Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[tutorial]Usando Faelz Engine depois dessa atualizaçao

snowhaiti
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente esse e meu primeiro topico :),eu testei esse modo de entrar com o faelz no gc sem dar hack detected e funfou e tambem pego os hacks :) .

1-Entrem no Faelz Engine.

2-depois entrem no Grand Chase.

3-entrem na pasta do gameguard do GC e deletem o arquivo chamado GrandChaseBR.

4-agora apertem OK no GC e na hora que aparecer o game guard apertem no computardorzinho do Faelz Engine e selecionem Main.exe.

5-quando aparecer os servidores entrem em qualquer 1 rapidamente por precausão.

6-Pronto Você entrou no GC com o Faelz Engine e ja pode fazer seus hacks.

7(o mais importante)-Divirtam-se :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

polegah

olha acho q pode em qualquer hora se tiver dando o update ouse ja tiver completado + aki eu consegui assim quando ta quase completando eu deleto o grancdahseBR(tipo nos 50% eu deleto + acho q pode em qualquer hora se estiver ou nao completado ja)

Link para o comentário

meu....tentei varias vezes e da Hack Detectado :mad:

Já que está dando hack detectado é melhor você parar e apagar os arquivos "Reports", "Log" e "Crashlog" na sua pasta GC, porque você pode ser banido se ficar tentando muito e ficar dando hack detectado

Link para o comentário

cara, o meu não da pra clicar no computadorzinho pq ele seleciona automáticamente e depois q clico em aceito da hack detectado. como configuro para eu selecionar o main.exe e não permitir que o faelz selecione automáticamente?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.