Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lotosdac Hack

Compartilhar

Posts Recomendados

iai pessoal, o tópico tá feio mais isso não internfere em nada ;D

vamos lá, esse é o Lotosdac Hack, com ele vc poderá entrar no XtremePK como vip, ou seja, maturar, voar, mover ficar com cabeção. etc

ele se baseia em comandos que alteram diretamente os aquivos do Xtreme PK, então vc não precisará abrir mais que uma vez, se falar que de formal alguma é pego pelo Xtrap.

então só usar com moderação pra que não fique patched logo. :D

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

nota: comigo não tem esse truque de que tem vírus q afetam pt e não o pc, veja o scan e verá q tá totalmente livre de qualquer virus. ;D

instruções, abra o arquivo, escolha onde deseja extrair, depois que extraido entre na pasta e execute o arquivo LotosdacHACK 1.0

pronto, agora é só alegria e entrar como vip com qualquer conta!!!

a senha pra extrair é

moderadamente

agradeça e comente, não custa nada!!!

enquanto que fazer isso demorou maior tempão, e ainda venho disponibilizar pra vcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa pelo amor de DEUS, por isso essa porra de pais não vai pra frente, porque sempre tem um lixo feito vocês FDP! Não baixem isso, porque vai desliga o PC de vocês, seu noob sorte minha que eu abri o .bat em bloco de notas, troxa. Vai tenta desliga o PC da sua mãe troxa, ainda bem que não so noob feito você e não cai nessa ótario, da CLOSED nisso pelo amor de DEUS!

Link para o comentário

Nossa pelo amor de DEUS, por isso essa porra de pais não vai pra frente, porque sempre tem um lixo feito vocês FDP! Não baixem isso, porque vai desliga o PC de vocês, seu noob sorte minha que eu abri o .bat em bloco de notas, troxa. Vai tenta desliga o PC da sua mãe troxa, ainda bem que não so noob feito você e não cai nessa ótario, da CLOSED nisso pelo amor de DEUS!

???

Link para o comentário

Se todo mundo joga-se limpo meu rapaz, o mundo iria ser santo... Se não gosta problema seu troxa, oque você ganha desligando o PC de alguém? se fosse pelo menos experto iria tentar colocar um trojan seila, mas porra vc e mt xinelo desliga o pc de alguém =x nem pra enganar direito vc serve, resumindo vc é um inútil...

Link para o comentário

Se todo mundo joga-se limpo meu rapaz, o mundo iria ser santo...

seria ótimo

Se não gosta problema seu troxa, .

problema meu e de todos que sabem jogar e não precisam dessas porcarias, daí chega um imbecil fazendo merda no jogo e estragando a diversão!

oque você ganha desligando o PC de alguém?

na verdade não ganho nada físico, mais durante a terde inteira fiquei pensando nos comédia q tentaram usar, e foi legal!!! ;)

se fosse pelo menos experto iria tentar colocar um trojan seila,

sou totalmente contra qualquer tipo de hack, minha intenção com isso não foi ferrar o pc de ninguem. ;)

resumindo vc é um inútil...

kibom!!! ;)

QUANTO A SUA OUTRA MENSAGEM:

gostei das partes que você me chamou de noob, me faz refletir: Nub não é aquele que devido ao fato de ser incapaz de ser alguem honestamente, precisa recorrer ao recurso infeliz de usar hack?

bom, eu andei dando uma olhada nos hacks aqui e notei,

100% atq critico

1 hit down

aumento na esquiva

god mode

entre outras babaquices.

pois é, eu não preciso de nada disso, posso até ser superior à isso, pois Lotosdac é o meu nick no jogo.

mais precisamente LotosdacMS ou LotosdacPS, tenho certeza q sou superior à essas merdas, pois constantemente sou chamado de hack até mesmo pelos donates que apanham de mim ou não me matam.

e pelo jeito sou tão bom que, ontem mesmo executei um hack retardado q me perguntou por pm qual hack q eu uso, pq o dele não era mto bom não.

;)

aprenda à jogar aí kra, não é tão dificil quanto vc pensa não. t+

PS: poupe o seu tempo se vc ler isso e me responder chingando, isso tudo pra mim é diversão, e não vou perder meu tempo me irritando com qualquer carinha nub ;)

flw

Esta infectado isso desliga o pc!

execute de novo e leia a mensagem.

pela sua mensagem vejo que está perfeitamente funcional. e não está infectado

Link para o comentário

Moderadores Ban nesse infeliz. :risomalefico:

nem ligo:p

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais lá no xtreme apareceu um cara q viu meu nick e associou ao nome do hack e ficou me chingando no jogo.

como é de se esperar de um nub q use hack, o cara tenou me matar mais pelo q eu percebi ele nao conseguiu achar algum hack aqui

resultado: nem levantou mais em atlantis

Link para o comentário

• velho, eu posso ser ban ou não seila, mais ta virando barraco isso, todo mundo quer ficar regulando hacker, ngm pode usar o hacker que tem vontade, então todo mundo para de usa hack e fica todo mundo igual, um jogo justo, o que seria de você se alguem pior que você usasse um programa para te passar muito rapido? isso é legal?, aconcelho a pararem de hacker, coisa de pessoa incapaz e completamente sem graça.

Obrigado

@Edit:

Cara, massacratoin mano, vc ta certissimo mano, se eu quizesse baxava um hack e passa todo mundo, qual é a graça? vou ser o top que não sei nada de pt, sem nem msm uma build. '-' .. vamo pensa nisso ae, sem hack, eu upo um char novo até 8x em 1 semana e poquinho, é rapidinho mano, não precisa fica usando hack, coisa pra noob..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.