body!! 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Bom fazia tempo q n entrava na web cheats pois estavá sem net rsrs' Então chega de papo sem noção e vamos direto ao trainer! Preview Conteudo Personagem Hack Mapa X Mapa Y Stage Hack Missão Hack Visão Hack Continente Hack No Wait 3 Seconds Parar Tempo Liberar Portais Personagem Missão Plaza Hack Personagem TAG 1 Personagem TAG 2 Personagem Hack PVP Tipo PVP Mapa PVP Modo PVP Para Tempo Minegame Fortalecer Fast Plaza GP Hack Parar Tempo No Wait 3 Seconds Super Missão Hack (NEW) Super Stage Hack (NEW) Como usar 1° Extraia o Trainer. 2° Abra-o Injetor e Selecione a Opcão "Injetar Automaticamente" Em Seguida Abra-o GrandChase e Espere Ficar Em 100%. 3° Aperte em Entrar, se o Trainer naum Aparecer Aparecer Aperte no "Injetor Injetar Manualmente". Ps : Se Você Tiver Run Direct Naum Tem Problema Usa-lo. Ps² : O Virus Contido no Trainer e Pro Funcionamento não Prejudica o Pc. Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Sobek DarkBileu ander Body!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soutahgrs55 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 tipo brow... nao sei pra que server esses hack's entao nao tem cmo vc dizer o signifikado dos hack's mais usado entre esses ai ? vlw ^^ :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tsunami41 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Testando..... So uma duvida tem AutoKill ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
body!! 0 Postado 8 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 :rs:Ai o que eu mais uso é o hack de gp q vc vai no plaza clica no jogo ou barriu ou balão e morre ai no fim vc vai ta com 29999999 de gp ! Significado de Todos os Hacks Heroico : Use o modo heroico sem ter ticket. Missao Perfeita : A missão sai Perfeita ( 5 Estrelas ) Missao Completa : Mesmo nao fazendo todas as fases da missao a missao sai Completa. Fortalecer Fast : Fortalece seu Colar/Tornozeleira mais rapido. No Limit Item : Tenha quantos itens quiser. Plaza GP : Ganhe 2999999 De GP Pular Falas: Pule as falas das missoes. Bloquiar Menssagens : Bloqueie todas as menssagens. Ilusão Missao : Seu Char Duplica e os monstros vao atacar sua Copia e quando ele atacar sua copia vc nao perdera Vida. Mirror Image PVP : Seu Char Duplica no PVP fazendo com que seu inimigo fique confuso. E você ficara Piscando. Missao Perfeita 2 : Novo Metodo de Missao Perfeita. =D Mutiplicar Char x1 : No PVP quando vc mutiplica seu char o inimigo ficara mais confuso ainda!! Mutiplicar Char x2 : No PVP quando vc mutiplica seu Char x2 voce deicha ele doido xD. Invisibilidade Missao : Seu Char Fica Invisivel Travar Tela : A tela trava e so mostra uma parte. Missao : Va nas missoes que você nao tem liberado. Canal : Va no Canal que você nao pode entrar ! Stage : Va direto para o Chefao ! Continente : Va em continente que você não tem liberado Mapa X : Altere a posicao da Elisis no mapa Verticalmente Mapa Y : Altere a posicao da Elisis no mapa Horizontalmente Tipo PVP : Altere o Tipo do PVP . Visão : Altere sua visao permitindo que vc veja o mapa todo. Personagem : Altere seu personagem na hora do PVP. Personagem Tag 1 : Escolha o primeiro personagem na sua luta TAG Personagem Tag 2 : Escolha o segundo personagem na sua luta TAG Mouse X : Altere a posição do seu Mouse Verticalmente Mouse Y : Altere a posição do seu mouse Horizontalmente. Plaza Hack : Va em Plazas que estao lotados ! Estagio PVP : Altere o Estagio da sua luta PVP. Modo PVP : Altere o MODO do seu PVP. Liberar Portais : Libere os portais da missao. Limpar Estagio : Faça todos os monstros da faze sumirem ! No Wait 3 Seconds : Faz com que você não espere os 3 segundos na missão ou PVP. Parar Tempo : Faz com que pare o tempo da Missão. Personagem Missao : Mude o Personagem da missão Estrela Hack : Serve para que você possa ir na dificuldade 3 estrelas da missão mesmo sem ter as 3 estrelas dela liberada. Only Rigth, Left Side : Inverte a posição do seu char confundindo seu inimigo de ataca-lo Perssonagem Missao : Escolha o seu perssonagem na hora de começar a missão. Parar Tempo MiniGame : Para o Tempo no Minigame Significado dos Hacks ( Scripts ) One Hit KO / Damage Hack : Matar em um golpe. Semi-Auto Kill : Mata todos os monstros de uma vez Potions Cheat : Todas as poções curam 100% HP e MP 0 Damage Cheat : Todos os monstros dão 0 de dano em você Monstros Passivos : Nenhum monstro te ataca(só aparece a animação dele atacando mas ele não te da nenhum hit) Minigame Cheat : Nos minigames do plaza todos os barris/balões da tela são destruídos ao explodir qualquer um. MP Pet Cheat : Deixa o MP do seu Pet sempre no máximo Furia Cheat para Jin e Sieghart : Furia fica infinita após encher a primeira vez Super pulo : Pula mais alto Speed Capsule : Remove o delay que você tem que esperar pra abrir outra Capsula Modos de PvP especiais liberados : Modo capitão e modo de destruição de presentes liberados para serem jogados One Hit no modo de Destruir a Abóbora/Presente : Você ganha automaticamente ao dar um hit na abóbora/presente Drop Cheat : Aumenta as chances de dropar itens Valores Stage Hack Continente De Vermencia: Floresta do Desafio -2. Torre Sombria - 4. Arredores do Muro de Serdin - 4. Praia Carry - 5. Templo Oak - 5. Calabouço Gorgos - 7. Floresta Élfica - 7. Cidade Abandonada - 8. Vale do Juramento - 8. Pântano Esquecido - 8. Cemitério Dos Mortos - 8. Castelo de Gaicoz -9. Continente De Ellia: Mar de Patusei - 11. Continente Ellia - 12. Templo de Fogo - 11. Ponte Infernal - 11. Catacumbas de Kastulle - 14. Ruínas de Kastule - 14. Castelo Cazeaje - 14. Fim de Verméncia - 15. Continente De Xênia: Chegada em Xênia - 9 -Lenancien 10- Octus. Templo da Luz - 5 Venese - 4. Vale da penumbra - 5. Desfiladeiro Incandescente - 5. Continente Terra da Prata: Floresta Antiga - 5. Ruínas de prata - 5. Lago do Crepúsculo - 3. Valores Plaza Hack - Plaza 1 : 1 - Plaza 2 : 2 - Plaza 3 : 3 - Plaza 4 : 4 - Plaza 5 : 5 - Plaza 6 : 6 Continente Hack Continente de Vermencia - 0 Continente de Ellia - 1 Continente de Xenia - 2 Continente Terra de Prata - 4 Estagio Hack Continente de Vermécia Torre Sombria - 0 Floresta do Desafio - 1 Arredores do Muro de Serdin - 2 Praia Carry - 3 Templo Oak - 4 Calabouço de Gorgos - 5 Floresta Elfica - 6 Vale Do Juramento - 7 Cidade Abandonada - 8 Castelo De Gaicoz - 9 Pântano Esquecido - 10 Cemitério dos Mortos - 11 Continente de Ellia Mar de Patusei - 0 Continente Ellia - 1 Templo do Fogo - 2 Ponte Infernal - 3 Castelo de Cazeaje - 4 Catacumbas de Kastule - 5 Ruinas de Kastule - 6 Fim de Vermécia - 7 Continente de Xênia Chegada em Xênia - 0 Templo da Luz - 1 Vale da Penumbra - 2 Desfiladeiro Candescente - 3 Continente Terra de Prata Floresta Antiga - 0 Ruinas de Prata - 1 Lago Crepusculo - 2 Canal Hack LIVRE 1 = 1 INICIANTE 1 = 2 NOVATO 1 = 3 AMADOR 1 = 4 EXPERT 1 = 5. Valores Perssonagem Hack Elesis - 0 Lire - 1 Arme - 2 Lass - 3 Ryan - 4 Ronan - 5 Amy - 6 Jin - 7 SiegHeart - 8. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidsainato 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 ai vou ve se vai funfa se funfa dou meu tanks funfo direitin mano so q na hora q eu tava fortalecendo meu colar a minha net caiu kkkkkkkk vlw mano levo meu tanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tadeuzinho157 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Naao Teem Sendpenc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~JuNiiN* 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Não Baixem ; Repetindo Não baixem é Um Lixo esse hack ainda tem virus o meu anti virus é avira ainda bem que detectou '-' sei que todo hack tem vrus para o funcionamento mais esse aew é pesado '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erics1 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Não Baixem ; Repetindo Não baixem é Um Lixo esse hack ainda tem virus o meu anti virus é avira ainda bem que detectou '-' sei que todo hack tem vrus para o funcionamento mais esse aew é pesado '-' Tem virus galera, Até meu Avast! detectou, não baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
body!! 0 Postado 8 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Veioo fecha esse bico hsuauhhsu o avira detecta até virus que n existe ve no scan ali cara tem virus é malware q é pro funcionamento!:chingando: ...sem comentários!E primeiro testa depois se fala se funfa:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maurinho78 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Uma pergunta: em que hora eu posso ativar os hacks que eu quero? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnowin 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 vei esse hk e um lixxo n pega fika nessa viadagen assim de quee n abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
body!! 0 Postado 8 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 ??N entendi o q vc falo?[ Uma pergunta: em que hora eu posso ativar os hacks que eu quero?]R: ??? como assim?boiei agora:vomito: ________________________________________________________________ vei esse hk e um lixxo n pega fika nessa viadagen assim de quee n abre R: Veio naum é hack q n funfa é vc q n sabe instala:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papaamericano 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Vou testar se funfa leva meu thanks :nice: Ixi nem funfo Nem leva meu thanks :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas951753 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 em upa em otro servidor q do meu agaradecimento. PS: Essa acc e do meu primo a minha n quer entrar '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supratm 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Vlw mano sempre ajudando A e por favor gente upa ele pra mim naum cai o dedo e eu fiko feliz É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vlw mano sempre ajudando A e por favor gente upa ele pra mim naum cai o dedo e eu fiko feliz É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demisson 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 aew man trok de link por pavor :chorando: aki nao bixa pelo upload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
body!! 0 Postado 9 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Ixi malz aew n tenho conta no 4 shared sendspace:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Secksi 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Tem virus galera, Até meu Avast! detectou, não baixem esses nambys so aparecem na wc mesmo kkkkkk nao funcional, hack detectado, fim de jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelinhobass 24 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 funfo nauum gente naum baixem deu hack detectado !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefe99 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Nenhum hack com One hit :( To prescisando muitooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wmlmeh 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Ei isso e bom mesmo?? esse viruis que o menino disse prejudica o computador?? ageitando uma palavrinha '-' viros* Ei aki tem que abri manualmente eu so queria o fast de fortalece e nao pego da 3 minutos no jogo e diz hack detctado fim de jogo da isso D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
body!! 0 Postado 9 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 ~* Vish galerinha naum sei o q ta aconteçendo aki ta funfando de boa:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pokoio -qq 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Cara eu baxo tudo certim como sempre fiz extraio entro na pasta e n tem nada TM Ghost. E fim =| help aki ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados