lanx09 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Nome:Lanx Idade:16 origem:Brasil Gosta de:Treinar Detesta:Gente falsa Não fica sem:Comer Classes 1º Capoeira Skill e combo estão no video 2º muay thai 3º taekwondo 4º kung fu Secreto Gostou?Agradeça!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nesz Tick 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 é quase legal o estilo do jin mas gostei a sua criatividade ta grande hein hehe vlw por compartilhar ate+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocaldeiramartins 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 O topico está bom , concordo com o Nesz Tick , mas acho que isso não é o estilo da LUG e o proximo char não deve ser um parecido com isso . Minha ideia para a 4classe da Mari seria ela uasr um chicote ou algo parecido . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lanx09 0 Postado 8 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 A sei la ia ser ta hora um brasileiro lutando capoeira XD Agua fogo e terra me deem força ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PaulinhoRholla 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Muito criativo, mas que tipo de brasileiro tem no me Lanx? Seria impossível o GC lançar um novo char estilo tekken, a não ser que fosse pra play2 See ya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Candy50 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Sem fundo . concerteza . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Granada99 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 muito criativo gostei do taekwondo pq eu tbm pratico =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lanx09 0 Postado 9 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Ia se ta hora mais o que eu quiz dizer é que ele teria os estilos de luta! N igual ao tekken vlw por comentar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroVin. 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Pessoal reparem bem no agarrão do cara que luta taekwondo,nao lembra o agarrão de alguem do GC? É exatamente igual ao do Jin 1°classe ou 2°n lembro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamiau 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 ow o nome deleñ poidia ser lanx véi pota zésin, joão, tonho kkkkk :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lanx09 0 Postado 9 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Poder crer o agrrão do jin é igual ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 2 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 otimo topico obrigado por postar Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados