Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tela Preta CABR HELP :D


Saint Hupture
 Compartilhar

Posts Recomendados

>>Primeiramente. Não sei si essa e a area certa entao descupa qq coisa =/

 

 

 

Meu combat arms fica com a tela preta . era o windows 7 e ficava normal + botei o xp e agora fica assim... ja tentei atualizar o drive e o video fico meio ..xoxu km poder ajuda agradeço mto ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reportado Por Flood

 

:pensativo:

 

 

Flood Primário,Não encha os topicos dos outro Com besteiras,Exemplo:Funfo,Legal,Vou testar.(Muito menos com emoticons)

Isso é infração pois moderadores tentar limpar o Forum e Vem outros e fazem o topico fikar cheio de besteiras novameente..!(REPORTADO)

 

 

 

 

Amigo Sua Pergunta tem qeu ser postada no TOpico de Dúvidas Ok..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[saint Hupture ]>>Primeiramente. Não sei si essa e a area certa entao descupa qq coisa =/

Meu combat arms fica com a tela preta . era o windows 7 e ficava normal + botei o xp e agora fica assim... ja tentei atualizar o drive e o video fico meio ..xoxu km poder ajuda agradeço mto ;)

 

mano entra neste topico ai > http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-lixao/477204-corrigindo-bug-da-tela-preta.html

 

[*~~BlooD~~*] >>>evite falar flood, reportado, isto pode ser visto pelos mod. ca. como floods. proxima vez ao inves de fala flood. apenas use a ferramenta reportar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.