Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

injustiça


Posts Recomendados

boa tarde a todos gente oq eu fiz pra ser banido postei um hack com inteção de ajuda oq recebo entroca banimento eu apenas queria uma ajuda com o hack kira queria apenas saber a senha pra mim modifica o hack fui banido por uma coisa q ñ fiz falaram q eu quis fuder com o pc de vcs ñ foi minha intenção pois aki no meu pc ñ detecta neum virus no tal kira pois tenho um anti virus muito bom nada passa por ele esse tal de avast eu uma merda comparado ao meu para que vcs ñ esqueção sou o tal DarkPegaso pesso desculpa se fiz alguma coisa erada eu agradeço a um cara q me intendeu la no meu post vlw cara mas voutando ao assunto eu consegui a tal senha vcs me jugaram mal agora ñ vou ajuda vcs com o hack agora consigo fazer o kira pega esto com um hack e vcs ñ isso e pra vcs aprende a julga uma pessoa antes de dar bani nelas é isso ai desabafei hack kira 100% fufando blz:mad:Blackwolf-logo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc ñ ta satisfeito com q escrevo isso é poblema seu!!!!!!!!

 

Na realidade você deveria encarar mais como um problema seu, afinal quem não sabe pontuar é você. ;D

 

A propósito, pode-se usar qualquer senha para extrair o tal Kira. Na dúvida clique com o botão direito e em Extrair aqui... Digite a senha 123 e tcharam, você tem um keylogger :P

 

Aos entusiasmados de plantão, o Kira é nada mais nada menos que uma modificação do PTApoc, assim como o 5i67, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Brother, massa que você conseguiu eu tentei pa krl mas nao deu certo com o kira. Consegui com um injetor de dll , e tambem tenho meu hack funcionando 100% mana e helth

 

Nem ligue veio, essas parada de forum é foda mesmo, e olha eu te entendo pq eu tambem ja fui banido de 2 forums pelo mesmo motivo que você.

 

Não to pagando pau não até por que nem jogo mais BPT....

 

Mas aee, Tezão pia persistência Rulla...

 

Unica para que é foda é essas atitudes de banir inocente, fico fudido da cara,

 

Se quiserem me banir daqui APROVEITEM TAMBEM a oportunidade, pq nesse forum nao tem nada de util para BPT, e os programadores daqui sinceramente...

 

Pfff....

 

O UNICO CARA Q EU BOTAVA FÉ FOI BANIDO COMEÇO DO ANO...

 

então vo fala so 1 parada,

 

Antes que comecema me xinga, por que isso é da natureza dos Macaco desprovido de cerebro.

 

 

Eu tenho auto kill e o Brazil funcionando 100%,

 

Quanto ao xtrap pff molinho...

 

Faz uma cara que atualizo o BPT e nenhum cranio pra burla? hahhaha

 

Falta de capacidade...

 

Uma dica, Estude

 

Revani - Debulhamos =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com tudo que você disse, eu mesmo tô tentando pra caramba, fazer algum hack funcionar, tentar burlar o XTrap, mas não tenho conseguido muita coisa. Mas como você disse, persistência e força de vontade são a base quando queremos algo. E eu não vou desistir não.

 

Só tenho que parabenizar vocês por conseguirem o que eu ainda não consegui, mas eu ainda consigo.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, também tento alguma coisa pro servidor em que estou jogando, principalmente um auto-clicker (que por teoria seria o mais simples), e até agora nada, mas blah, quem sabe um dia xD!

 

 

AHH!!! By the way, ÁREA ERRADA. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.