Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial]Usando a Função "Glitcher" Do GordonSys

DeadWay
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Galerinha!

Como muita gente tinha duvida, ou até achava que função "Glicther" do Gordon nao funcionava, ai vai o tutorial de como usa-lo.

1º O Glitcher tem a opção dos numeros "1" até o "20", esses numeros representam a velocidade do Glitch(Velocidade com que voce vai entrar na parede),eu uso o 1, afinal o 20 é muito rapido e nao da para ajustar a posiçao !

2º Escolha algum local de deseja entrar(dependendo de alguns locais voce fica isolado sem visao do mapa)

3º Existe uma tecla para a ativaçao do Glitch essa tecla é o "X".

4º escolha o Lugar, aperte X e seja feliz!

OBS: Cuidado, pois como a funçao BUGA, ele fica saindo da parede se vc nao ajustar direito(ficar em uma posiçao certa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem eu sabia

Pra fala a verdade nem eu sabia usar, mais ai eu lembrei de um hack do Sudden Attack q tinha essa funçao, e a tecla "X" entrava na parede, entao testei no CA e funfo, ai decidi compartilhar com vcs :)

Fico Feliz que gostaram :D

Vleeo mano, eu tbm neem sabia disso, mais nem da para bugar em todos os lugares!

Poiz é, tem lugar que nao da pra bugar :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.