Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New-Hot] Fortalecer Fast ! 07/10


Souls.
 Compartilhar

Posts Recomendados

tpw consegui faser Funfa e tals Coloca nas Teclas f9 clic e enter tpw quando eu dexo o Mause Encima do fortalecer ele Nao continua fasendo tpw so se eu aperta dnv o f9 e enter par ele fikar fasendo tem como me esplica par dexa continuando como faser par para ¬¬

 

Axo q Descubri tpw ele Tah Clicando + Nao esta Apertando O enter par Dar Sequencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tpw consegui faser Funfa e tals Coloca nas Teclas f9 clic e enter tpw quando eu dexo o Mause Encima do fortalecer ele Nao continua fasendo tpw so se eu aperta dnv o f9 e enter par ele fikar fasendo tem como me esplica par dexa continuando como faser par para ¬¬

Aai meu Des , cara o Que vc Boto la como botão o f9 e Enter , Pois vc colocar Botão esquerdo do Mouse , olha a Imagem dexa igual a Imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agr so me esplica Um Atalho par eu da Um pause

 

Mano O mesmo Que você Usa pra Começar é o que você usa pra Pausar !

é Só apertar Novamente !

 

Cheio de Vírus e a update foi 24/09 suspeito :sarcastico:

 

nem penso em baixar o o tanto de virus.

 

Vírus encontrados são para o funcionamento

 

Só para Vocês Que Não Baixar e tal , Vai No FIXO , Do Download Do Macro E baixa o De la e Segue Esse Tuto Pq é o Mesmo Progama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.