Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Supreme L33T 1.7

Posts Recomendados

concordo com tudo que vc dece mas o L33T so foi bloc pq eli esta em teste vc nao leu na hora de baixa tava disendo que eli iria ser bloc cesta f

mas comcordo com tudo que vc falo

pesoas vamos ussar hacker moderada mente se nao daqui um tenpo so vai ter hacker quem pagar entao usem hacker namoral vlw :partido::partido::partido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um cada um num posso fazer nada pra mudar isso se voce acho ruim que os outro uso hax pau no meio do seu ku seu merda quero que se foda se o hax foi detectado pois num tenho obrigação de jogar da maneira que voce quer soca essas palavras no meio da sua bunda seu arrombado!!!!!! Sorry

Link para o comentário

Isso é verdade. Mas também tem nego que joga bem e é chamado de hacker. Mas enfim, esse carinha está certo, por que ninguem sabe usar moderadamente o hacker e ainda mais o Wall, já vem atirando antes do carinha aparecer e pá.

Ganhou meu AGRADECIMENTO. Ahaahahaha. :sim:

Link para o comentário

cara primeiro cala a boca pq vc nao ten moral pra julgar os outros desse geito, ate vc e brasileiro idiota, segundo : hack eh proibido , mesmo vc usando wall ,ainbot nao qr diser q estara usando moderamente igual aos outros. terceiro o gordon colocou conta por convite pra ganhar dinheiro nao ta nem ai se vc vai usar numa sala e matar todos.. so qr ganhar dinheiro . se for pached ? eles tao la pra isso hackear , arrumar.

so toma cuidado quando vc falar por inpulso ou acabara linxado na rua por alguen

Link para o comentário

post polêmico...

Mas, realmente, pelo nível das mensagens e das perguntas, vc vê que o povo que tem acesso ao hack é um bando de apedeutas, ignorantes que não sabem nem aonde fica o proprio c*. Até pra roubar tem que ter consciência, tem que ter malicia...

portanto, sugiro ao supreme l33t: mantenha o opk/telekill fechado

e pra quem diz que o uso imoderado não causa as atualizações: já trabalhei de GM no beta de Priston Tale pela kaizen durante 2 meses. O pessoal monitora sim, abusos, e quando há um grande desequilíbrio no jogo, o cheat que estiver causando rapidamente é patcheado, porque as pessoas que PAGAM para jogar começam a ficar incomodadas. Eles tão pouco se lixando pros usuários free.

Link para o comentário

bom pra o povinho q apoiou o lammer ai... vou contar algo.

quando joguei pela primeira ves no CA levava aim direto e telekill do gordon...

teve moderaçao? nao... foi pached ? foi mas arrumaram

agora imagine un noob fazendo um showsinho desse toda ves q fosse pached?

cara vc ten q saber a diferença de un hacker, e un lammer igual a tu. Sem mais.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.