vitu159 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 o hacker foi feito para ser usado seu nb (maus awe ) pelo que sei e isso ok nao tem que fazer :fuma::fuma: ou bateuma awe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Corinthiano_Roxo 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Concordo com algumas coisas que ele disse , porque tem alguns cara que entra no CA, usando todos os hacks possiveis. Dai entra numa sala e sai matando todos com OPK ou Telekill... dai o o hacker buga e todos ficam xorando que querem hacker pra joga. OBRIGADO POR LEREM. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malhador agradece 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 bando de anta que não entende nada, ficam putinhos por não ter hack sempre a disposição e ficam culpando os outros...vai fazer algo de util enquanto espera um novo sair, ao invés de ficar culpando os outros...bando de félas das pultas...moderador please fecha essa merda de topico!!! Close ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabi0296 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuripastore 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 uzei todos os dias mt bom hack L33t ta de parabems pelo trabalho so que como ja disserão em outros topicos opk tele-kill ia dar merda :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
impaled 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Isso é a pura verdade ninguem sabe usar um pouco sempre exagera ¬¬'" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielrszj 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 LOlz essa foi boa mas apesar dos chingamentos e dos bans e verdade sao taao previziveis que quando vi hack publico com opk parei de jogar e esperei ele ficar off para voltar pois acho que o jogo ficou despulta de hacker ne? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carerax 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 con cordo com o cara so ontem os caras tavão usando toda hora tem que ter mais conciencia e nao sair usando sem se importar!! :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leosantana 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 cara fica calmo, isso é só a porra de um jogo! nao precisa ficar nervoso por causa de um jogo de computador, hj o hack tah patched, amanha terão mais hacks, ai esses tbm ficarao patched... é assim que é e sempre vai ser.... vc precisa de uma vida social que vá alem dos contatos de msn e orkut... vai sair, fazer amigos, zuar por ai..... nao precisa vir no forum e chingar todo mundo parecendo uma mocinha com TPM... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiohackizinho 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 seus bando de filha da puta!! Não sabe usar hack moderadamente caralho.... AGORA SEI PORQUE O GORDON TEM QUE TER CONTA E NAO TA DANDO PRA CRIAR POIS NINGUEM USA MODERADAMENTE SÓ QUE SABE DE GASTAR TUDO QUANDO ACABA FICA RECLAMANDO!! POR ISSO MEU PAI SEMPRE DIZ O BRASILEIRO É UM LIXO TODO EGOISTA NAO QUER SABE DOS OUTROS NEM DO FUTURO SÓ QUE SABE DE SI PROPRIO E DE AGORA!! VAO TOMA NO OLHO DO CU SEUS MERDA APRENDE A USA HACK AGORA!! POR CAUSA DE VOCES SEUS MERDA O SUPREMO L33T FOI PACHED EM 2 DIAS SUAS MULA ARROMBADA VE SE ABRE O OLHO E APRENDE A JOGA COM HACK NEM EU QUE USO A POUCO TEMPO QUE TODOS SEI USA!! VAO SE FUDE!! VLW!! PELA ATENÇAO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :rock: :rock: :rock: :rock: :rock:[/size] "Além De DesPeitar OuTros UsuaRios Do Fórum Disse PalaVras Que Possam OFender Outros UsuaRios e POsTou Na Area ERRADA Falou Muita BEsteIra E DevE SEr BANIDO e Tópico CLOSED!:mad: "MaTar Eh ArT" "UsaR HacK FaZ ParT" "TeLekill Eh Moda!" "Ser BANIDO e Foda" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juninhoxinho 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Ae o Filho da puta "Goista"? "Atençao"? "Suas Mula Arrombada"? "voces"? "Seus bando de filha da puta"?. O que você sabe do Brasil? Escrever uma reclamação que não né.:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Overhide07_Retorno 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 kkkk :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dennyslima 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Não Adianta Fala,Maioria é ''Crianças'' Por Mais Que Diz Isso Eles Não liga....Aprecie Com Moderaçao!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xido seu marido 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Pow tu é o cara!!!! tá certo... tem muito noob usando.:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KnightHelment 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 cara se feiz eu perde minutos da minha vida pra le essa merd... (perdoe o palavriado, pois tem alguns troxa que tem que xingar mesmo) foi postado pra usa nao foi ?? o OPK foi colokado pra testa n foi ?? o Telekill foi testado pra usa nao foi ?? ME CORRIJA SE EU ESTIVER ERRADO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willcheat 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 ta certo ³ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foxziinhow 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 иєgυιинσ яєνσℓтα∂σ '-' ρєѕѕσαℓ твм тєиףυє яєℓαאָαя σ ѕυρяємє є fєяα єℓє c :tong: [/left][/left]σиѕєgυє ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oigentes 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 concordo por exemplo tenho um colega que quando uso esse hack voava na frente dos outro speed tellekill esse tipo de pessoa que faz da patched em hack pessoas egoistas que estao pouco se lixando pro hack e sua propria conta e esses brazileiro :chingando: que fazem isto com os hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Nossa, eu não entendo o motivo de tanta revolta! De qualquer forma o hack ia ser desabilitado amanhã, mesmo sendo usado moderadamente ou não isso ele deixou bem claro no post. Sem falar que o criador do topico está correndo o risco de tomar ban! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foxziinhow 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 σρѕ '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonHK 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Ta certo Ai To atras de um HK pra usa pra upa e abri patente pra cria clã so isto e nao acho por que os filhos da puta so querem usa pra fuder os outros e nao pra uma coisa certa o esquema é pega os HK e passa so por msn pra quem realmente saiba usalo se precisa nao sei cria HK nao mas ai so ninja em cria servs de jogos online isto enclui todos entao cria uma dll de HK so me explica no msn e começamos um projeto contra NB Filhos da puta MSN: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielKS11 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Agora vão esperar mais até um novo hack que pode ter mais possibilidades de erros! brasileiro é foda msm! l33e tava ajeitando o erro no 1.6b e agora da patched vsf! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Rashid- 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 quero que você va pro inferno !!!!!!! agora vai fica babando o ovo do supreme noob otario .. quero que você va se fude ... decha o povo se feliz usa hack quando quise ... OBS : nem to jogando o ca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidsainato 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 e isso ai as lekada tudo n sabe usar e tbm pq existe essa pohha de OPK/Telekill tira isso do hacker noix n iremos ficar sem o hacker tira esses Telekill q se dane os cara q tao querendo telekill aprende a usar os bagulho certo tipo NX Chams No spread No Fog No Recoil e PickUp esses sim sao os melhores aprende a jogar de hacker seus FDPs vlw pessoal isso e para concientizar geral q usa telekill essa merd de hacker n podia exister essa merd se n existisse todo mundo ia fica tranquilo com seu hackersin e matar geral mas n os cara q zoar o jogo e usar a pohha do telekill mas q raiva eu tenho dessa pohha de hacker vei ta loko Obrigado vlw gente!!!:ufa::ufa::ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerxDD 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Ta certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados