lelekoseabra 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 onde eu pego a dll do VoVo turbo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuringao957 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Ele e um simples injetor como Dev ou PerX ? Ja vem a dll do hacker com ele ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Psice 6 Postado 8 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Ele e um simples injetor como Dev ou PerX ? Ja vem a dll do hacker com ele ? Sim, um injetor comum. Não, apenas o injetor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snaiker 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 vlw cara mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugao_genio 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 funfa mais dps de 2 minutos da dc ¬¬ e ´com cocordo com o boy esse é bem parecido com o dev injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrenzyBR- 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 bOM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cabecakill 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 muito bom to usando ele com o public ;) ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygorlimaa 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 NEM BAIXEM E FULL TROJAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
852dede1 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Afs cade a dll ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Psice 6 Postado 9 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Afs cade a dll ??? Come eu já disse, isso é um injetor de DLL. Caso queira uma DLL hacker pesquise na página dos cheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teusmama 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Da hora ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lpedrinnn 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 vo testar jaja edito:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teusmama 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lclucas73 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 pow ta dando erro :fight: Pow aew quem posto isso tem como me ajudar poorque so ta dando falha ao inject toda hora pooorq ? :bocejo::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Psice 6 Postado 9 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Pow aew quem posto isso tem como me ajudar poorque so ta dando falha ao inject toda hora pooorq ? :bocejo::fight: Que tipo de erro? Quando você injeta a DLL ou na hora de abrir o injetor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hackernato 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 injetor mt rox, vlw :conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Popbort 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Realmente é bom o injetor, recomendo. Levou meu obrigado. continue assim. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho555 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 euu tenho conta no gordons mando convite siim mas para issu quero saber como jogar com a acc me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Farrapos 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Mas tchê, fui testar esse injetor e eu o adequalo como bagualino, é ligeiro e pratico. Mais simples do que preparar um mate, fique com meu agradecimento ai guria. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
indiobolado1998 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 cara pq vcs postam a parada sem ter o dll que precisa para usar o hacker e funcionar vcs nao colocam um link pra baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiaga 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Os mongos nao intendem que isso é só o injetor e não dll seus mongos! :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perxiter 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 O injetor é bem parecido com o DevInjetor mesmo, mas valeu pelo esforço levou meu obrigado :D :conversando: :conversando: :conversando: :conversando: :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
indiobolado1998 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 esse hacker ingetor ja vem com o dll hacker?:confused::hm: pode ser injetor mas tem alguns que vem com o dll! Os mongos nao intendem que isso é só o injetor e não dll seus mongos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurtutu22 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 :p:piscadela::nao:;):pensando::meliga::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::nerd::nerd::nerd::nerd::nerd::triste::triste::triste::triste::triste::o:o:o:timido::timido::timido::corado::corado::corado::bebum::bebum::bebum::preocupado::preocupado::preocupado::vomito::vomito::vomito::emo::emo::emo::emo::chorando::chorando::chorando::bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Bom Injetor, testado e aprovado. Funcionou perfeitamente aqui. Levou meu agradecimento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados