Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial,Quarentena[OVERDOSE]

GrandChaseSeason4
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tutorial de como jogar na fase Overdose

1º- A fase overdose foi uma fase desenvolvida especificamente para jogar o modo quarentena então ela é a que mais tem possibilidades de estratégias.

Tática 1

Tente sempre ficar todos os sobreviventes juntos em algumas das portas que quando da um minuto ela se abre e depois que você fechar os zumbis não conseguem entrar, use minas em lugares estratégicos como em portas pequenas ou perto do local onde você fica.Fiquem vigiando todos os lados por onde os zumbis podem entrar pois um pequeno descuido os zumbis podem entrar e infectar vários de uma vez.

Tática 2

Se você ver que todos os zumbis estão indo no lugar onde esta cheio de gente, se esconda em outros lugares como por exemplo uma tubulação de ar onde fica uma sala com uma cama de hospital e uns armários, você pode ficar por la, mas tome cuidado pois no meio desta tubulação tem um gás que tira sua vida, se você tiver um wallhack, chams, box você pode identificar quando um zumbi está aproximando e sair do local em que esta e esperar até o zumbi sai, outro bom lugar é nesta mesma sala onde tem uma cama de hospital é você pular bem perto da janela e ir correndo e pular na camera, e quando der um minuto corra para uma das

portas que se abrirá.

Tática 3

Esta também é uma boa tática, vá em dois ou três pessoas e suba em cima do armário daquela mesma sala que eu falei, eu estou falando do armário de que quando você entra nesta sala você vira para direita e sobe em umas coisas e pula para o armário.

OBS: na minha opinião a mais eficiente é a tática 1 mas tome cuidado não vá direto pois alguma pessoa de lá pode virar zumbi, sempre espere.

----------------

Créditos: A mim!:conversando:

Gostou?Agradeça

combat%2Barms.jpg

armasy.png&t=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.