Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão de Personagem

Manzi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nome - Joe Maverick

-

Classe - Policial

-

Armas - Duas Magnuns

-

Provocações:

-Vamos brincar de roleta russa ?

-Me disseram que você era forte.

-

Fala ao entrar na Missão:

-Acho que uma bala será o suficiente.

-

Fala ao entrar no PvP:

Espadas, arcos.. isso é sério ?

-

Características Fisicas:

Cabelo preto;

Alto e forte;

Olhos castanhos.

-

Roupa:

Sobretudo preto;

Calça de couro preta;

Bota marrom com fivela de prata;

Brinco de prata na orelha esquerda.

-

Teste:

Fragmentos de Magnun (250)

Olhos de Cazeaje 3 * (5)

Garras de Basilisco 3* (5)

Tridente de Patusei 3* (5)

-

MPS:

MP1-"Segura Essa!" - Joe gira as armas no dedo, e da um tiro com cada uma.

MP2-"Sem munição!" - Joe, sem balas, simplesmente joga as armas no inimigo.

MP3-"Tiro Elemental" - Uma aura se forma em volta de Joe, da largura de 6 personagens (Essa aura prende que estiver nela), e da um tiro pra cada lado, acertando quem estiver na aura.(tira cerca de 3/4 da vida).

-

Vai, você também queria um personagem com armas de verdade..todos nós queremos :D, se não gostou, tudo bem, fiz para passar o tempo. Agradece ?

-

Se não estiver conforme as regras, podem apagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa ideia man, mais acho que um policial no GC não ia dar muito certo...

Manda pra LU!G e depois se eles gostarem eles mandam pra KOG e se lá eles gostarem seu char vira realidade.

Abraçosss!

Uma idéia minha...

Separação na fase.

Link para o comentário

Olha, gostei da criatividade.

As skill's ficaram legal, peça que alguem desenhe como você quer que ele seja e poste aqui =D

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Olha gostei de mais ficou legal, porem acho que ele aceitaria propina ai num ficaria legal , mais a idea foi fantástica boa imaginação você tem Parabéns, manda para LUG quem sabe.

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário

Criatividade Mil Masi Tipo Policial no gc acho q gc e Meio "Medieval Mistico" Mais Mande Sua ideia pra Lug Talvez eles aceitem e reforme de um jeito q se fiquem bem no gc :D

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Nome-Jake

-

Cor -Branco

-

1ºclasse- Olimpico

-

Aparencia - Cabelos brancos ,extremamente forte ,e uma aureula na cabeça

-

Arma- Modo Aquatico :tridente Modo ,Eletrico Raio

-

Provocaçao - voce ira mecher com o olimpo

-

Entrada na misao - que os senhores da agua e dos raios me protejao

Entrada PVP - Meus deuses irao derotar voces inuteis

MP- Modo Aquatico

1 mp - cura aquatica - ele e envolvido por uma bolha e o hp recupera 3x mais rapido no pvp e na misao completa o hp

2 mp - Senhor dos Mares - varios tubaroes comesao a atacar o adversario mais proximo (retira 2/4 do hp)

3 mp - Tsuname divino - uma onda gigantesca atcas os adiversarios fazendo danos catastroficos

MP-Modo Eletrico

1 mp- canhao de energia - ele solta uma bola que paralisa os oponentes que estao na frente . a bola atravessa a fase

2 mp- bençao eletrica - aumenta atk e def em 40 %

3 mp - Raio mestre -um raio gigante que puxa os enimigos e depois os mata com uma descarga eletrica

Link para o comentário

Por falar em personagem, olha oq achei em um post velho q fiz.

-

Fiz num dia de chuva :fuma:

a muito tempo, olha o post original ai:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/501293-como-vc-montaria-seu-personagem-no-gc.html

-

AVISO! ESSE POST É ENORME, PODE CAUSAR DORES DE CABEÇA, CEGUEIRA E TONTURA, CUIDADO AO CONTINUAR!

Blake (Rastredor= possui abilidades de patrulheiro e de guarda)(a cor predominante dele seria cinza, assim como a da lire é verde, Jin é vermelho etc.)

Aparência-Um pouco mais moreno/cinza que os outros personagens, cabelo cinza meio-escuro,

quando nenhuma roupa estivesse ekipada ele ficaria com um sobretudo preto e a roupa de baixo cinza.

Arma: FACAS(como aquelas q vc pega para algumas terceiras classes) MARTELO, (tipo akeles da guarda da escuridão)

SKill- podem ser trocadas com o botão x

(ele normalmente fica com as facas ekipadas e o martelo nas costas, quando aperta x ele puxa o martelo e muda pra posição de batalha.

-

-skill comun (facas)-

1 skill- COMBO DA PATRULHA (um monte de golpeS de curto alcance e no fim joga pra cima com um soco)

2skill- TORNADO ASCENDENTE (os braços esticam um pouco e ele gira fazendo um furacão que trava o oponente e sobe com ele nesse combo)

3skill-GOLPE FINAL (ele traz o oponente pra perto (como o atake dakeles pratrulheiros do castelo cazeaje) com um braço,e gira o outro, faz tipo um ciclone da morte da elesis)

-

-skill tipo dois (martelo)

1skill-PRESSÃO (da uma martelada pra cima e outra pra baixo bem rápido)

2skill-ATAQUE DE TITÂNIO (pula(como no ferrão de vespa do lass) e joga o martelo na diagonal causando uma esplosão

3skill-MARTELO DOS DEUSES (o martelo aumenta um pouco e ele dá 3 atakes no chão dpois pula virando um mortal e da um atake com o martelo overPOWER)

.

pega/balão: Martelo:pega o oponente pelo "pescoço" e da uma martelada de cima pra baixo.

FAcas:dá dois socos no abdomen do oponente, fazendo o cair de joelhos (ou quase isso)

.

.frases:"Parece que vou perder meu tempo"

"Você me dá dó"

"pode chorar agora"

no balão/pega:"Não se levante, será pior pra você"

-

-

-

a história é longa,por isso não postarei.

^^

segunda classe: Carrasco

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Área errada, movido!

Grand Chase Off-topic

Área destinada à assuntos e discussões gerais, enquetes interativas, fotos, vídeos (replays), sátiras, personagens e tudo que seja relacionado a assuntos gerais sobre

Grand Chase.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.