iankiller 0 Postado 20 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2008 Vlw cara Eu tinha! 3 Dessas Pasta!!!!! =] " Fixo!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 20 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2008 Já está no fixo o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanzots 0 Postado 20 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2008 lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GABRIEL2564 0 Postado 20 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2008 kctt mais q LOCURA eu tinha 34 dessas report oO q coisa de loco como isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramontjs 0 Postado 20 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2008 aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BONDD 0 Postado 20 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2008 kkkkk eu tinha 3 reports vlw ai cara;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromaster 0 Postado 20 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2008 Retiro oq disse na 1 pagina quando postei... Eu tinha 14!!! Tb descobri, q mesmo q vc nem se logue na sua conta e ja de hack detektado, vai aparecer um report na pasta do GC. ou seja, se vc pensa q ta td bem em naum logar antes, esqueca, da na mesma. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinhoterror_O_SINICO 0 Postado 20 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2008 ta bom mass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronam14 0 Postado 24 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2008 caraka no meu pc tinha 23 pastas desta... mas eu exclui então eli n vão nem suspeitar mais? ninguem nunk mi viu usando!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaabriellbrasil 0 Postado 1 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2008 Cara eu apaguei sertinho lá mas fica dando falha na conexão com hackshield tente novamente mais tarde.O que eu faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusinho222 0 Postado 1 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2008 vlw cara esse eu ja sabia´e é bom para os iniciantes :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devidrua2 0 Postado 1 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2008 hum jae:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinho1101 0 Postado 5 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2008 eu jah sabia disso ,mais tem gente q naum tem parabens soh q agora a Lug vem olha e arruma isso =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaofeijao 0 Postado 5 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2008 n da se fize issu tem q baxa o jogu denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
—uGuideMeSara 0 Postado 9 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2008 auguem sabe me emformar porQ aki em casa da dando raker detectado toda hora? por favor me ajudem tipow assim eu abro o moonlight abro o GranD Chase ai clicko em entrar seleciono main.exe dai quando ta carregando o Grand Chase ai no inves de aparecer aceitar recusar aparece error raker detectado programa finalizado? porQ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckas05 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 Vlw kara bom trabalho... =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
01loko01 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 :)Bom topico mais tem um gento q eu acho mais facil entre em iniciar e entre na opição pesquisar ae vc poe todas pastas e procura report uma maneira tambem mais facil :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uBaa 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 obrigado eu não sabia dessas coisas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipevsky 0 Postado 15 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2008 TA MAS TIPO, TEM A PASTA "REPORT..." EXCLUO A PASTA OU OS ARKIVOS DENTRO DELA?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sematico 0 Postado 16 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2008 vlwwwwwwww! cara eu tinha 52 reports :eek::eek::eek::eek: OAKSAPKOSKAOKASOPKOKOPSAKOPSAKOPkopkopskoSKOp vlw flw :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkeagle17 0 Postado 16 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2008 OTIMO TOPICO adoreiiiiii:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
max1996 0 Postado 17 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 mas algum mode testo pra ve se o hack funfa msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkeagle17 0 Postado 17 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 auguem sabe me emformar porQ aki em casa da dando raker detectado toda hora? por favor me ajudem tipow assim eu abro o moonlight abro o GranD Chase ai clicko em entrar seleciono main.exe dai quando ta carregando o Grand Chase ai no inves de aparecer aceitar recusar aparece error raker detectado programa finalizado? porQ? por que o ce tah patched ou seja:o gg ja tah detectando ele agora so esperando sai um novo ce SE GOSTOU AGRADEÇA CLIKANDO EM AGRADECER ALI:>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>\/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anavibwedx 0 Postado 18 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2008 Cara eu fiz isso e agora qdo tento entra no GC aparece ''Falha na leitura do texto.'':confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad: q q eu fasso??.??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ande1995 2 Postado 18 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2008 ander, seu tópico encontra-se perfeito, porém, existe alguns errinhos, não chame o arquivo zipado Reportxxxxxxxx_xxxxxx(x=numero qualquer) de pasta, ele é um arquivo zipado, e não uma pasta, fora isso o tópico está perfeito, como eu já havia dito antes. RESOLVENDO DUVIDAS . Essa pasta so ira aparecer depois que dar hack detectado,isso e o portal dos seus reset´s e ban. VOCÊ NAO TEM ESSA PASTA ?? . Se você nao tiver essa pasta cujo nome "report"bom pra voce voce tera menas chance de tomar ban. SE EU TIRAR ESSA PASTA OS HACK VAO FUNCIONAR ?? . Nao essa ´pasta e apenas a retirada do seus logos dos hack que você tentou usar e deu detect. . Obs: procure bem essa pasta,ela e o portal do seu ban/reset deixe assim: RESOLVENDO DUVIDAS . EssE ARQUIVO so ira aparecer depois que dar hack detectado,isso e o portal dos seus reset´s e ban. VOCÊ NAO TEM ESSE ARQUIVO?? . Se você nao tiver essE ARQUIVO cujo nome "report"bom pra voce voce tera menas chance de tomar ban. SE EU TIRAR ESSE ARQUIVO OS HACK VAO FUNCIONAR ?? . Nao essE ARQUIVO é apenas a retirada do seus logos dos hack que você tentou usar e deu detect. . Obs: procure bem essE ARQUIVO,elE e o portal do seu ban/reset Se não quiser arrumar, tudo bem, o tópico é seu e já está fixado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados