Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack detectado/saiba como excluir pistas.

Posts Recomendados

Retiro oq disse na 1 pagina quando postei...

Eu tinha 14!!!

Tb descobri, q mesmo q vc nem se logue na sua conta e ja de hack detektado, vai aparecer um report na pasta do GC.

ou seja, se vc pensa q ta td bem em naum logar antes, esqueca, da na mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auguem sabe me emformar porQ aki em casa da dando raker detectado toda hora?

por favor me ajudem tipow assim eu abro o moonlight abro o GranD Chase ai clicko em entrar seleciono main.exe dai quando ta carregando o Grand Chase ai no inves de aparecer aceitar recusar aparece error raker detectado programa finalizado?

porQ?

Link para o comentário

auguem sabe me emformar porQ aki em casa da dando raker detectado toda hora?

por favor me ajudem tipow assim eu abro o moonlight abro o GranD Chase ai clicko em entrar seleciono main.exe dai quando ta carregando o Grand Chase ai no inves de aparecer aceitar recusar aparece error raker detectado programa finalizado?

porQ?

por que o ce tah patched ou seja:o gg ja tah detectando ele agora so esperando sai um novo ce

SE GOSTOU AGRADEÇA CLIKANDO EM AGRADECER ALI:>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>\/

Link para o comentário

ander, seu tópico encontra-se perfeito, porém, existe alguns errinhos, não chame o arquivo zipado Reportxxxxxxxx_xxxxxx(x=numero qualquer) de pasta, ele é um arquivo zipado, e não uma pasta, fora isso o tópico está perfeito, como eu já havia dito antes.

RESOLVENDO DUVIDAS

. Essa pasta so ira aparecer depois que dar hack detectado,isso e o portal dos seus reset´s e ban.

VOCÊ NAO TEM ESSA PASTA ??

. Se você nao tiver essa pasta cujo nome "report"bom pra voce voce tera menas chance de tomar ban.

SE EU TIRAR ESSA PASTA OS HACK VAO FUNCIONAR ??

. Nao essa ´pasta e apenas a retirada do seus logos dos hack que você tentou usar e deu detect.

. Obs: procure bem essa pasta,ela e o portal do seu ban/reset

deixe assim:

RESOLVENDO DUVIDAS

. EssE ARQUIVO so ira aparecer depois que dar hack detectado,isso e o portal dos seus reset´s e ban.

VOCÊ NAO TEM ESSE ARQUIVO??

. Se você nao tiver essE ARQUIVO cujo nome "report"bom pra voce voce tera menas chance de tomar ban.

SE EU TIRAR ESSE ARQUIVO OS HACK VAO FUNCIONAR ??

. Nao essE ARQUIVO é apenas a retirada do seus logos dos hack que você tentou usar e deu detect.

. Obs: procure bem essE ARQUIVO,elE e o portal do seu ban/reset

Se não quiser arrumar, tudo bem, o tópico é seu e já está fixado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.