sedex 0 Postado 10 de Maio 2006 Compartilhar Postado 10 de Maio 2006 Fexado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silverxd99 0 Postado 11 de Maio 2006 Compartilhar Postado 11 de Maio 2006 Re.: >> WYD << ( multi hack ) eiii rapidinho essa poeira pode compra nos mercado de rua? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sidep53 0 Postado 11 de Maio 2006 Compartilhar Postado 11 de Maio 2006 Re.: >> WYD << ( multi hack ) Ei deu certo nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeaD 0 Postado 11 de Maio 2006 Compartilhar Postado 11 de Maio 2006 Ou + tem lvl pra usar esse xiter ???? Vo Passa um scan depois eu posto aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeaD 0 Postado 11 de Maio 2006 Compartilhar Postado 11 de Maio 2006 Ta cheio de virus Service load: 0% 100% File: Spekill.rar Status: INFECTED/MALWARE (Note: this file has been scanned before. Therefore, this file's scan results will not be stored in the database) MD5 95561eadf5e084eb7dd92bda123833d1 Packers detected: - Scanner results AntiVir Found SecurityPrivacyRisk/Ardamax.K.1336 riskware ArcaVir Found nothing Avast Found nothing AVG Antivirus Found nothing BitDefender Found Dropped:Trojan.Keylogger.Ardamax.D ClamAV Found nothing Dr.Web Found Program.Ardamax F-Prot Antivirus Found nothing Fortinet Found nothing Kaspersky Anti-Virus Found not-a-virus:Monitor.Win32.Ardamax.k NOD32 Found nothing Norman Virus Control Found nothing UNA Found nothing VirusBuster Found nothing VBA32 Found Trojan-Dropper.VB.22 (probable variant) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninblack 0 Postado 11 de Maio 2006 Compartilhar Postado 11 de Maio 2006 Re.: >> WYD << ( multi hack ) por enquanto nao existe cheat de wyd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Smeagol 0 Postado 12 de Maio 2006 Compartilhar Postado 12 de Maio 2006 Re.: >> WYD << ( multi hack ) Essa merda de link ta quebrado em vez de abaxa o spekil ele abaxa o lime ware( porgrama tipo Flashget , emule, shareaza) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aylmer 0 Postado 12 de Maio 2006 Compartilhar Postado 12 de Maio 2006 Re.: >> WYD << ( multi hack ) Pow mano... Nem ta dando, mas... ninblack, existe sim mano, só naum posto um site aqui pq eh um outro fórum! Naum quero levar BAN! :wink: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frameevil 0 Postado 12 de Maio 2006 Compartilhar Postado 12 de Maio 2006 Re.: >> WYD << ( multi hack ) AE GALERA ACHO QUE ESSE PROGRAMA AI TEM MUITO VIRUS MAIS A PROPOSITO QUE LVL DO WYD VCS TÃO? EU TO NO 100 QUASE 101 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorcbra 0 Postado 13 de Maio 2006 Compartilhar Postado 13 de Maio 2006 Re.: >> WYD << ( multi hack ) sedex, nao da nao ta baxando lime wire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 5 Postado 13 de Maio 2006 Compartilhar Postado 13 de Maio 2006 Re.: >> WYD << ( multi hack ) Só uma perguntinha... q jogo eh esse, onde eh q baxa, eu nunca ovci falar desse jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
st4lk3r 0 Postado 13 de Maio 2006 Compartilhar Postado 13 de Maio 2006 Re.: >> WYD << ( multi hack ) killer666, onde baixa : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se oq Ãĩ wyd: Ãĩ um jogo d rpg criado pela on game tal tal tal... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 5 Postado 14 de Maio 2006 Compartilhar Postado 14 de Maio 2006 Re.: >> WYD << ( multi hack ) Brigado aew st4lk3r, mas esse jogo eh rpg neh, pq pra eu saber se vale a pena baxar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aylmer 0 Postado 14 de Maio 2006 Compartilhar Postado 14 de Maio 2006 killer666, vale a pena baixar sim, Ãĩ tipo MU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haruzin 0 Postado 15 de Maio 2006 Compartilhar Postado 15 de Maio 2006 nAhh esse programa ae .... eli e viruz ?! cum tantu asim ^^ ? e otra ... C Funfar ... o Q vc Tem q fazer ?! Compra Ns NPC ? Compra dos Cara? ExPk =D //Haru ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pipe2 0 Postado 20 de Maio 2006 Compartilhar Postado 20 de Maio 2006 Re.: >> WYD << ( multi hack ) gent sei q nao tem nada ve mas como q abre essas pastas vc clika aarcer abiri ocm a internet ou escolhe pasta!!??? me ensina como abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 5 Postado 20 de Maio 2006 Compartilhar Postado 20 de Maio 2006 Re.: >> WYD << ( multi hack ) pipe2, n baxapq tah com suspeita de virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aylmer 0 Postado 23 de Maio 2006 Compartilhar Postado 23 de Maio 2006 Re.: >> WYD << ( multi hack ) Moderadores, CLOSED TOPIC! Jah foi respondido que tem vÃÆ’ÂÂrus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taholhandooq acc de wyd 0 Postado 23 de Maio 2006 Compartilhar Postado 23 de Maio 2006 acc de wyd eu tenho lvl 129 oh galera eu tenho um acc bm lvl 129 foema 93 tk 90 e hunter 73 mas preciso de ajuda pra consegui item bom e dimdim poera essas coisa sou novo nesse site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carnage 0 Postado 23 de Maio 2006 Compartilhar Postado 23 de Maio 2006 Re.: >> WYD << ( multi hack ) pelo amor de Deus... vc tem q apertar ctrl+alt+f e aparece a janela e vc COMPRA NA JANELA,NAO DE ALGUM NPC OU DE ALGUEM... AFFF XD e o cara q falou q "tha cheio de virus" ta erradooo!!! esse aih nem sabe ler o antivirus. ele só encontrou 2 programas de risco, e UM deles eh um trojan, o otro eh preciso para o funcionamento do spekill, mas vc pode depois de instalar, ir la e apagar, na pasta do programa. sem segredo espero ter ajudado. WYD WYD WYD!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados