Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CA Scripts Sem Virus Funcionando 07/10

Compartilhar

Posts Recomendados

Qndo eu entro em uma Missão O Gc fexa Com ''Alto Kill'' E Qndo Eu Na Missão Com O Dungeon Tb Fexa Que Erro e esse?!?! :mad::no::pensando:

Onten A Noite o hack funfava perfeitamente e Hj fui Ativar O Hack e ñ Funfou mais pq?!?!:raiva::raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui nao funciona --' sempre que abro o cheat e o jogo ele atualiza e quando vo logar pede pra atualizar agora eu abro o jogo sem o cheat nao da esse problema de atualizar...alguem sabe como arrumar?

@Descupa aew Moderaçao pelo flood e que sou novo por aqui to me acustumando ainda

Link para o comentário

SEM OFENSA. esse hack e uma merda isso sim, vc ativa ele tb bem e tal ae se voce for missao ele buga o gc sai do nada pvp do mesmo jeito sai do nada horivel esse hack por enquanto nenhum hack NAUM FUNFA

Elesis LV.61 4ª Classe** Básica (X) 4ªClasse (X)

Lire LV.60 4ª Classe*** Básica (X)

Arme LV.45 4ª Classe Básica (X) 4ªClasse (X)

Lass LV.51 4ª Classe Básica (X) 3ªClasse (X) 4ªClasse (X) Ryan LV.50 4ªClasse Básica (X) Amy LV.31 3ª Classe 3ªClasse (X)

Jin LV.51 4ª Classe Básica (X)

Sieghart LV.52 4ª Classe**** Básica (X) Mari LV.45 3ª Classe 3ªClasse (X) Dio LV.45 Classe Básica Básica (X)

(*Os q estão com “X” são as classes q eu uso.)

**ROPA das damas da tormenta LV.60

***ROPA do lorde infrit LV 60

****ROPA das tribos demoníacas LV40

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.