Christian2v 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Funcionou ! Muito obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fox775 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Naum funfa mano podee tentar resolver ??? flw's :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papaamericano 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Daniel022 Vlw cara reiniciei o pc e deu certo Vlw :coracao: AHSUhsu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabimex 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Mano vou te falar oq tah acontecendo: eu faço os bigu tudo certinho e ai... quando eu to na sala vou dar OK ai o gc trava e sai sozinho sem flar nda '-' pode me explicar oq eu faço?:pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papaamericano 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 AFFF Quando reineiciei o pc deu certo e passo na tela de login Agora quando entro na fase o GC fecha AFFFFFFFFFFFFFFFFF :chingando: :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edypsy 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 THANKS :amor::amor::amor::amor::amor::coracao::coracao::coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryuuuzaki 0 Postado 7 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Gente olhem o tutoriall com images adicionado ao topicoooooo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigevil 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 aqui funfo muito obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan01234 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 fala ae, como funciona o dugeon pq aki eu não to conseguindo fazer funfa so isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryuuuzaki 0 Postado 7 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 fala ae, como funciona o dugeon pq aki eu não to conseguindo fazer funfa so isso seleciona 3 estrelas ! e diverta-se floresta da vida e altar da harmonia! tutorial com images adicionado ao topicooooo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papaamericano 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Riuuzaki viu como vc tava errado vc tinha mandado a gente abri a pasta do gc antes de esperar 100% agora é dps AFZZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shipunden2 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 meu dowloand ta quebrado n vai dowload nesses sit n <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border=0><br>Click Me!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se from squiby</a> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryuuuzaki 0 Postado 7 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 o Link ta funcionando normal fera.! vejam o tutorial com images adicionado ao topico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiagogBR 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Pooo, funfo cara, direitinho, hack igual o 4Friends, mas nao da FAIL !!!!! mt bom.. ganhou meu + :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chicom 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Não Funfo aki Galera!!!!!!!!! :raiva::raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrogold 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Mto bom mais da para organizar melhor e colocar mais explicaçoes de mensagens ! vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryuuuzaki 0 Postado 7 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 para quem não ta conseguindo olha o topico foi adicionado tutorial com images ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefe99 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Mesmo com este tópico com imagens nao consegui colocar o cheat On :/ Não funfoo :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arcanjinho sz 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 funfanfo corretamente aqui vlw levo meu trank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipefp123 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 mto bom parabens!:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Souls. 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Parabens Ryuuuzaki Agora Tem Gente Que Não esta Entendendo Direito o Tutorial. Se você puder da Uma Ajeeitar no Tuto Fora isso 100% Tivemos Umas Brigas Pelo Seu Outro Topico Mais Esse ta bom! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henri2543 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 AEEEEEEEEEE vlw cara parabéns qm tiver com erro na hora de logar fecha td e executo como adminstrador q vai hehe soh pa visata e seven EH NOIX Q Tah:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
londrinens 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 aqui funfou perfeitamente mas tenhu uma duvida e até um desejo... teria como por o sd hack e o dungeon ao mesmo tempo?pq quero usar auto kill e o dungeon pra pegar o dio^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokd1 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 - Baixando - Se funfa leva meu thanks e :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JonDark 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 funciona legal. aproveitem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados