-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
destruidorvns 0
e ae galera do WC, to com uma duvida/problema mto serio envolvendo o GC e os hacks utilizados nele.
bom, e o seguinte:
um colega meu me disse que os GMs verificam a sua pasta do GC enquanto vc joga caso eles axem vc suspeito ou coisa assim, eu n entendi mto bem, o q eu entendi e q eles fazem um relatorio caso vc esteja usando hack e seu nome de login do gc vai pra uma lista.
todo ano mais ou menos em janeiro, fevereiro eles banem o povo dessa lista um por um na ordem das datas em q cada um usou hack.
eu nao sei se vcs sabem disso, alguns podem ate saber e continuar usando pq sao loucos ou sei la, mas provavelmente a maioria usa hack axando q so sera banido caso alguem denuncie ou algum GM esteja na sala com vc.
eu n sabia disso mas pelo q sei minha conta do GC ja deve estar na lista :chorando::chorando:entao n resolve nada chorar o leite derramado agora ne.:nao:
o meu problema mesmo agr é:>>> tem jeito d eu tirar o meu nome dessa lista negra do GC? pq sinceramente eu e ninguem aki tem o interesse d ser banido e se as pessoas forem sendo banidas, bom, o WC vai acabar falindo ou sei lá.
alguem por favor poderia me dizer se sabe algo sobre limpar os nomes dakela lista sem ser banido?
agradeçeria mto se alguem pudesse resolver meu problema e provavelmente o problema d muitos outros ai.
vlw
T+
_______________Destruidorvns___________________
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados