Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Urgente__banimento no gc

destruidorvns
 Compartilhar

Pergunta

e ae galera do WC, to com uma duvida/problema mto serio envolvendo o GC e os hacks utilizados nele.

bom, e o seguinte:

um colega meu me disse que os GMs verificam a sua pasta do GC enquanto vc joga caso eles axem vc suspeito ou coisa assim, eu n entendi mto bem, o q eu entendi e q eles fazem um relatorio caso vc esteja usando hack e seu nome de login do gc vai pra uma lista.

todo ano mais ou menos em janeiro, fevereiro eles banem o povo dessa lista um por um na ordem das datas em q cada um usou hack.

eu nao sei se vcs sabem disso, alguns podem ate saber e continuar usando pq sao loucos ou sei la, mas provavelmente a maioria usa hack axando q so sera banido caso alguem denuncie ou algum GM esteja na sala com vc.

eu n sabia disso mas pelo q sei minha conta do GC ja deve estar na lista :chorando::chorando:entao n resolve nada chorar o leite derramado agora ne.:nao:

o meu problema mesmo agr é:>>> tem jeito d eu tirar o meu nome dessa lista negra do GC? pq sinceramente eu e ninguem aki tem o interesse d ser banido e se as pessoas forem sendo banidas, bom, o WC vai acabar falindo ou sei lá.

alguem por favor poderia me dizer se sabe algo sobre limpar os nomes dakela lista sem ser banido?

agradeçeria mto se alguem pudesse resolver meu problema e provavelmente o problema d muitos outros ai.

vlw

T+

_______________Destruidorvns___________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bem , quem usa hack , sao criados arquivos automaticos na sua pasta [ nem sempre ] mas tem tutorial de como nao serem mais criados esses arquivos [ reports] por isso as pessoas usam sem medo , o medo é um GM entrar na sua sala , realemente . E se voce usou hack , e n prestou atençao na sua pasta , para ver se tinha reports , e seu nome foi para a lista ... Já era , infelizmente n tem jeito de ser "desbanido' mas no primeiro ban , eles blokeiam a sua acc por 30 dias .

Abraço :D

>

Link para o comentário

• 0

n cara tu n entendeu, ainda n me baniram, pelo q meu colega me disse eles vao banindo na ordem das dastas q eles forma colocando os relatorios la, o meu nome deve ta na lista mas ainda n fui banido. tem certeza q n posso apagar meu nome da lista, sei la, hackeando a lug toda. n kero perde minha acc.

ajudem plx:chorando::chorando::chorando:

Link para o comentário

• 0

tipo cara, meu colega falo q os GMs ficam rondando pelos servers e qdo eles veem alguem suspeito, tipo, qdo a pessoa ta indo em missoes dificeis sozinho ou coisa assim ele verifica pra v se essa pessoa ta usano o hack e... eu ja usei hack algumas vezes e axo q como o d mts outros jogadores meu nome ja ta na lista, mas n fui banido AINDA. e nem kero c.

meu nome ta na tal lista, mas ainda n fui banido, sei la e como um tribunal pra julgar um reu sabe? ainda n chegou na minha intimaçao tipo isso!

Link para o comentário

• 0

To neim aew...o bom do GC eh upar e pvp...se voce por sua conta toda 75? oque irá fazer dps??...to neim aew, uso hack mermu...se quiserem me banir pode banir...se seu nome ta nessa tal " LISTA " ja era man...não adianta, mas vc tem uma chance...pq ele so bloqueia da primeira vez :rock:

Link para o comentário

• 0

Não existe essa lista negra aí não, se até hoje você não foi banido pelo uso de hack, não é agora ou depois que você será banido....

A Lug pode detectar uso de hack por análise de logs, ela olha alguns desses logs por dia, ou por semana ou até por mês, mas é impossível ela olhar os logs de todo mundo e catalogar em lista negra os que usaram ou não o hack...

Se até hoje você não foi banido, pode continuar usando hack sem problemas, mas com moderação não pense em upar do Level 0 ao 75 em um dia, que é mais fácil de detecarem

Good luck !

Link para o comentário

• 0

Pegadinha do malandro [X]

Voce acreditou nisso? Voce eh bem bobinho entao, pelamor de Deus ow, entendo que esta desesperado, mas isso tem que ser meio problematico pra acreidtar, quanto ao banimento, eu fui banido em setembro/2009, entao nao tem essa de ser banido em janeiro e fevereiro.

Seu amigo deve ser um boco que nao sabe de nada e quer falar as coisas.

HSAUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAUHSAHU' hackear a lug toda? HUSAHUSAUSAUHSASAUHSAUHSAHUSUHASAUHSUAHUSHAUHSAUHSAUHSAHUSAUHSAHUSAUHSAUASHAUSAUHSAHSAUSAHUSAUHSAHUASUHSAUHSAHUSHAUSAUHSAUHSAHUSAHUSAUHSAUSAHUSUAHSAUHSAUSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSHAU'

Hackear a lug? euridemais . Se fosse facil assim eles iriam ser hackeeds todo dia, pelamor viu . to vendo que voce eh criança mesmo e acreditou nessa historia desse palhaço.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.