Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova Imagem!

riantisan
 Compartilhar

Posts Recomendados

%25B1%25D7%25B7%25A3%25B5%25E5%25C3%25BC%25C0%25CC%25BD%25BA.png

É isso aí ... Die ... Highlander! Hell, rindo ... Estamos lidando agora são adversários à altura! Elyos tal desde o princípio não era assim.

Nao entendi muita coisa da imagem, mais achu que é o Dio. Bom tirem suas conclusoes e comentem oque acham que seja ^^

Eu odeio essas imagens em preto e branco -q

Fonte : GCTW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man,o carinha q está fora é o dio com certeza(por causa da garra e da asa) porém o outro carinha ñ sei,vc disse alguma coisa sobre elyos,o dio é um asmodiano(demonio) e elyo ker dizer anjo,criatura divina(mas ele está com um olhar mto sinistro)deve ser algum novo char ow uma outra "face" do dio:rock::malvado:

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Rapaz pelo oque eu vo e o Dio vc Sieg. opnião minha mas olha deve ser que sei la =

Dio e muito obscuro fora aquele cara que aparece no GC ao lado dele parece eles dois aver uma ligação ou eles for as mesmas pessoas e estranho o Dio ja veio ne level 30 olha pa vc aproveitar as melhors partes deve ser que dpois o dio seja deletado do GC ou vire do mal novamente aii lute com o sieg pq pessoasl e meio estranho dio ja veio ne level 30 e num precisa fika naquela baboseira upar ao 30 pa poder fikar mior no pvp em fim eu axo que e Dio e sieg

Link para o comentário

Eu vih essa foto na GCLU eu acredito q o sieg entro nuam boa briga com o Dio e tava apanhando amsi tbm deixo seus hits entendo q o dio e forte e tals mais o sieg tbm eh isso deve ser uma historia pra ser termina então vo espera pra ver oque acontece

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.