Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Casazeg

TeiusxP
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, sinceramente isso não se faz.

Se ele é um moderador é por que foi dirigido a ele este cargo, o ADM está ciente do que ele é capaz de fazer.

A respeito dos Hacks, ele apenas faz o trabalho dele, se ele fechou seu tópico foi por algum motivo.

Sem mais~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sinceramente isso não se faz.

Se ele é um moderador é por que foi dirigido a ele este cargo, o ADM está ciente do que ele é capaz de fazer.

A respeito dos Hacks, ele apenas faz o trabalho dele, se ele fechou seu tópico foi por algum motivo.

Sem mais~*

Perxe eu ja fui mod e não é nada tão magnifico como você lunaticamente acha, é como um outro que tem mais tempo disponivel e tem alguns conhecimentos a mais , e a respeito do ADM oliveira eu conheço ele des de muito tempo atras , tenho mais de 10 caras da antiga CB ou WC no meu msn e falo com eles direto, se quiser posso até listar: TcViny, Dorfo,ThiDark, Hada, Xeff, Malcoln, FredericoFelix e Cronow entre outros, então cara não discuta comigo!

Aliás isso não é uma critica a ele , é um aviso para que ele seja menos ignorante(desculpe se o termo te ofende) mas é isso que eu acho pois eu posto a coisa muito de boa la para que veja m que nao estou mentindo e o que ele faz, fexa, isso é chato sabia!

Link para o comentário

Eu sei que é ruim mesmo se extressar por causa disso mas além disso eu postei para que todos soubecem que eu nao estava mentindo quando fiz o topico sobre o hack de deletar as coisas do Game Guard , e eu só recebi Criticas ;/

Link para o comentário

Eu sei que é ruim mesmo se extressar por causa disso mas além disso eu postei para que todos soubecem que eu nao estava mentindo quando fiz o topico sobre o hack de deletar as coisas do Game Guard , e eu só recebi Criticas ;/

As críticas não foram minhas, mais essa ATT complicou bastante pra muita gente, eu acredito que você está usando HACK pois meu vizinho também ta usando, mais eu não consigo :~~

Sem mais~*

Link para o comentário

TeiusxD

Estamos te aturando a um bom tempo...e um dos warns que voce levou fui eu que te dei por desrespeito a outros membros,e agora por desrespeitar alguem da staff vai toma uma suspensao de 7 dias,espero que agora aprenda.Você nao tem o direito de dizer ao casazeg oque fazer,nem a nenhuma outra pessoa.

Outra coisa,a área publica não é off-topic,se quiser se resolver com o casazeg mande MP pra ele.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

1º. Do que adianta você conhecer pessoas da antiga cb, wc, se não respeita ninguém?

2º. A alguns dias atrás você pedia staff, e agora diz que ser staff não é nada demais.

3º. Se o cz fechou o tópico injustamente, ao invés de FLOODAR você deveria reportar a mensagem dele ¬¬.

4º. Suspensão bem aplicada shenow, mas na próxima eu mesmo quero banir.

Link para o comentário

Quero responder.

Avisando que não vou falar com o mesmo respeito que falo abitualmente, pois não é a primeira vez que você me chinga.

1º. Se sou staff de outro fórum ou não, o problema é inteiramente meu, e se não saí, concerteza deve haver um motívo óbvio. O problema já foi resolvido e já pedi afastamento.

2º. Olivera12². Se eu cometi um erro, me mande uma MP, mas o seu tópico não foi fechado injustamente.

3º. Não estou contra você, muito pelo ao contrário. Desde quando te apliquei um warn de linguagem inapropriada, você vem me tratando sem respeito, coisa que sempre evito fazer. Se por algum momento eu te insultei, me desculpe, a intenção não era essa.

Sem mais, próximo chingamento contra QUALQUER UM, é banimento permanente.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.