Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nerf no Dio


-Zero.!
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom gente topico provisorio so pra avisar mesmo que parece que o consumo de ap e o cooldown das skills do dio aumentam, ou seja deram um nerf de certo modo nele.

 

postando aqui pra todos verem

 

pagina do site do kgc onde achei isso

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

traduz no google que da pra entender perfeito

 

nerf no dio adorro ;*

 

bom sei que criei topico bobo e talz mas foi so pra informar, podem apagar logico

e tinha gente que dizia que no kgc ninguem reclamava ¬¬

 

bom é isso, desculpa pelo topico

 

Créditos:

anna GCLU

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo,com esse topico vc ker dizer que deixaram menor a recuperação d AP do dio ou deixaram maior?

A propósito,oq é nerfar?

 

Vamos Dizer Nefa e "Nuba' O Char Tipo equilibraram o Dio Com as outras classe pelo simples fato de qualquer skill q ele usava era = a dead u.u

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol. estragaram o Dio? -qq

ki decepçao com a kog ¬¬

por + ki piorem o DIo eu vo continuar vencendo.. KOG maldita

[/color][/size][/font]

 

Estragaram naum baliaciaram com as outras classes '-'

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava demorando pra isso acontecer

Aleluia :bonzinho::bonzinho::bonzinho:

Agora os jogadores spellers de dio vão sumir e as pessoas vão elaborar técnicas e estilos de jogo com ele, tornando o dio um personagem menos irritante e com menos noobs users :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@-Zero.!

manolo.. eu acho ki n estragaram o Dio(n estragaram poko mas pelo menos 1 estrago medio.. ou ALTISSIMO) o personagem n tem nd alem d AP e skills.. e agora tao kerendo tirar as skills dele... antes ele brokava mtu pq ele tinha as skills.. sendo ki o CoolTime maldito ainda limita mtu.. agora pioraram ainda + pq agora o Cool time fikou colossal, e o uso d AP tbm ¬¬'

ou seja: o Dio virou 1 personagem RUIM(mlz a ignorancia).,, claro ki com o tempo vai ter mta gent (como eu) ki vai insistir em ser Dio user.. e isso vai dar MTU trabalho com esse estrago ki fizeram nele.. mas da pra prosseguir.:fight::fight::fight::fight:

a decepçao com a KOG continua*:malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@-Zero.!

manolo.. eu acho ki n estragaram o Dio(n estragaram poko mas pelo menos 1 estrago medio.. ou ALTISSIMO) o personagem n tem nd alem d AP e skills.. e agora tao kerendo tirar as skills dele... antes ele brokava mtu pq ele tinha as skills.. sendo ki o CoolTime maldito ainda limita mtu.. agora pioraram ainda + pq agora o Cool time fikou colossal, e o uso d AP tbm ¬¬'

ou seja: o Dio virou 1 personagem RUIM(mlz a ignorancia).,, claro ki com o tempo vai ter mta gent (como eu) ki vai insistir em ser Dio user.. e isso vai dar MTU trabalho com esse estrago ki fizeram nele.. mas da pra prosseguir.:fight::fight::fight::fight:

a decepçao com a KOG continua*:malvado:

[/color][/size][/font]

 

vamos Dizer O Dio So feio nerfado por pedido de passoa e eu tbm tava achando certo peloo simples fato de uma estrela da morte estava levando ate lvl 50 kill ou seja vc chegava num lvl 50 e estrela da morta ele morria o seu ap se daria pra soltar esquife de ossos pronto ele morria denovo e amis uma chance estralha da morte sim o dio estava muito OP Se o dio continua-se assim o unico jeito seira coloca todas as primeiras skill de todos os personagem Hit Kill '-'

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.