Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tibia main land] veja como upar um palla do level 1-50

bucetaloka66666
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom para começar irei me apresentar : meu nome eh Henrique tenho 13 anos e jogo de palla a 3 semanas :nice:

entao vamos la ...

neste tutorial irei encinar como upar um paladin premmy do level 1 ate o 50 , lembrando que meu objetivo e ter level e dinheiro ao mesmo tempo

level 1-5

Terminando o tutorial va para rook e va direto em rats para acumular dinheiro cerca de 150 esta de bom tamanho apos ter feito isso compre

Leather armor = 25 gps

Leather helmet =10 gps

leather legs = 10 gps

leather boots = depende do mundo

Studded Shield = 65 gps

Mace - Carlin Sword - Katana = escolha uma delas

eu aconselho katana por ela ter um bom dano fisico , otima para ir caçar nos wolfs da area premmy.

level 5-8

agora va ate os wolfs citados acima , existem 2 montanhas deles e 2 caves se n me engano fique neles ate level 8

PERGUNTA : mais espera ai , se eu for paladin nao seria melhor jogar de spear em rook ?

RESPOSTA : por incrivel que pareça nao , em rook todos os skills sao treinados lentamente e vc vai gastar muito dinheiro com spears nao dando espaço para um futuro plate set em main , entao eu aconselho as arma citadas acima

level 8-13

Os trolls de Edron sao otimos para pallas por que ?

eles dropam spears , sao encontrados em grandes quantidades e nao dao gasto algum entao eu axo que seria otimo caçar os trolls de edron

fique la ate juntar 1,5k para poder comprar um plate set , voce ira usa-lo ate level 27

Treinando skills 50-40

eu aconselho a voce no level 13 mesmo a ir ca cave de goblins perto da de trolls , (trolls ao Norte ---- Goblins ao Sul) la voce podera juntar small stone e treinar la mesmo pois as vezes voce ira dropar small stones dos goblins garantindo mais tmepo de treino

level 13|14-27

agora voce ja vai ter um otimo skill , sera bom voce ir em rotworms de edron la voce ira upar bem , com bonus ate 23k/h sem bonus ate 17k/h , se voce for uma pessoa dedicada a tibia voce upa isso em 3 dias. Continuando , no level 20 o npc "Daniel Stealsoul" te dara direito a fazer tasks de rotworms faça elas pois voce ganha 400gps e 1k de Exp para cada task de 300 rots mortos , entao aconselho que voce fike ate level 27 la

treinando skills 70-50

faza a mesma coisa se quiser peguei a task de goblins para fazer , da um pessimo premio mas se quiser fazer fica a sua escolha , junte small stones e treine skill 70-50

Trocando os itens

agora esta na hora de pegar todo seu balance e comprar os itens a seguir

Crusader Helmet = 6000Gps = 6k

knight Armor = 5000Gps = 5k

Knight Legs = 5000Gps = 5k

Dragon Shield = 4000Gps =4k

Lembre-se que eu estou fazendo as estatiscas de preço com base em Menera caso seu mundo for outro e for mais caro fike mais tempo em rots para juntar mais dinheiro ...

level 27-33

Agora com seu skill e seus itens compre umas 20 pots e vá em cyclopolis upar ate level 33 , tome cuido por que la existe um respawn de 3 Berserks 1 orc leader , elf arcanist , 2 scouts , mino mage , mino guard e mino archer entao tome cuidado entes de entrar nestas salas...

level 33-50 (treine skills se quiser)

Agora eh hora de se mudar para Port Hope

chegando la va ate o npc Grizzly Adams e pessa a task de tarantulas para ele

agora va ate alguma cave de tarantula e fique la ate matar as 300

logo apos va ate a cave do portal e mate a Hide

PERGUNTA -- Por que do level 33-ate level 50 em tarantula ?

RESPOSTA -- Por que a hide sempre dropa de 8 ate 12k - e outro porque é que as tarantulas dao menos exp que os cycs e com isso vc pode fazer muitas tasks de tarantulas e junta uma grana muito boa que te vai ajudar muito pela frente

Lembrete - se voce quer realmente upar e nao quer nem saber de dinheiro entao fike em cyclopolis de edron por que la voce pode fazer tasks de 500 cyc e ganhar 3k e 800gp pra cada task terminada ,

level 50 depois de tudo compre os seguntes itens

Zaoan Helmet - so compre se voce tiver o dinheiro - ele e igual um demon helmet

Paladin armor - almenta 2 de skill

Blue legs ou Golden Legs - faça sua escolha , aconselho a comprar a golden somente se tiver grana sobrando

Boots of Haste - compre ela se ainda nao tiver uma - ela e muito boa para caçar monstros rapidos e fugir quando estiver na RED ou pior na BLACK - aconselho a ter ela no level 33 quando for começar a task de tarantulas

SIGA O TUTORIAL E TENHA MUITO SUCESSO COM SEU PALADIN

Creditos = todos meus :nice:

Lembrando que estou esperando elogios , criticas e outras opinioes por que este e meu primeiro tutorial e quero aprimorar meu conhecimento , sei que muitos vao reclamar de fotos por que nao sei por , alguns vao querer comprar os itens antes , nao esta errado e ate certo mais eu acho que tudo a seu tempo.

Vlw ai pessoal por terem lido meu Tuto :sim: e desculpas pelos erros de portugues , estava com pressa ao escrever isto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa pessoal vlws ai pelas ajudas agora vo fazer um caprichado mesmo vo tirar umas 2 horas aki so pra fazer o tutorial pra vcs , e que akela hora eu fiz meio com pressa entao fico meio faltando algumas coisas , mais agora vo fazer otro dai ai posto aki blz , vlw ai pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.