Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Olhem o trabalho de uma cara q pego CS2 ontem

kuk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Entao gente peguei o cs2 ontem ai e talz procurei uns tutoriais fui brincando e deu nisso nao e nada muito Nossa q coisa linda ele e un genio e talzs mais eu axoq ate fico bom pra quem tem 1 dia de xp(experiencia)

kukds6.gif

so nao critiquem muito pois muitas pessoas nao postao oque fazem com medo das criticas =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim.... no 1º dia ke eu mexi com photoshop... eu fui bsucar no gooogle um tuto entende.... a 1] coisa ke aprendia fazer foi o efeito de gelo trincado........ mas tah ate bom pra 1 dia... mesmo assim tah bem iniciante:D

Link para o comentário

essa é sua "vez de explorar", então, aceite as criticas =]

assim vc melhora...

bom, eu n gosto de fazer animação em PS, pois não tem os recursos necessarios,

mas, vc é que escolhe, o que usar, achei a animação um tanto... simples. =]

Link para o comentário

Para mim essa de "é meu primeiro dia então pegue leve" é ridículo, pode ser seu primeiro dia e você ser melhor que eu. A animação você provavelmente pegou de um tutorial, então tudo que você fez na verdade foi fazer bolinha branca, tipo com efeitos basicos e esse risco branco estranho ai.,, Se você quer mexer com animação baixe o Flash, a do photoshop é muito limitada.

bom, eu n gosto de fazer animação em PS, pois não tem os recursos necessarios,

mas, vc é que escolhe, o que usar, achei a animação um tanto... simples. =]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.