Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida sobre Paredes Brancas


UnderStricke
 Compartilhar

Pergunta

Paredes Brancas____

Bom , eu sou novo em hacks e etc.,.

Meu pc é ruimzinho e uso paredes brancas no Combat arms Injetado por Supreme L33t 1.6,

Ele parou de funcionar,

E como não entendo muito do caso , alguem pode me mandar o arquivo para paredes brancas para substituir na pasta game ?

 

Obrigado .

 

Edit

Pessoal pra quem nao entendeu , é se puder postem o arquivo do paredes brancas do Supreme L33t para colocar na pasta game , para ja ficar lá injetado

 

E devem tar de perguntando porque paredes brancas . é porque meu pc é ruim e demora uns 50 seg pra carregar fase , com o paredes brancas demora 20 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom eu entendi seu pedido , mais já que vc so quer o do SUPREME.L33T você precisa mandar uma PM ou ir no CHAT que está na assinaura dele pra falar com ele se existir alguma outra pessoa com um hack funcionando aconselho vc pedir o arquivo .REZ para essa mesma pessoa...

0CHhtst.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É cara é isso ai que vocÊ deve faazer mais recomendo você já que seu pc é ruinzinho, sugiro que desinstale programas que você não usa e que não use muito a ram do seu pc. Mais para ficar mais expecifico e que podemos ajuda-lo , tipo assim da algum tipo de erro? ou so não funciona . explica melhor .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Anakin;2391745']É cara é isso ai que vocÊ deve faazer mais recomendo você já que seu pc é ruinzinho' date=' sugiro que desinstale programas que você não usa e que não use muito a ram do seu pc. Mais para ficar mais expecifico e que podemos ajuda-lo , tipo assim da algum tipo de erro? ou so não funciona . explica melhor .[/color']

 

Cara o meu é o msm q o dele, nao é questao de erro é questao de algum arquivo para colocar na pasta do combat arms para deixar as paredes do CA brancas que tira o lag e muito do jogo. (quando move o mouse para mirar, vc move o mouse a camera vai depois) esse é meu problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.