Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Derramamento de Sangue.7/10/2010

neo5624
 Compartilhar

Posts Recomendados

Postarei a imagem no forum oficial do KGC e o dialogo traduzido. Tirem suas proprias conclusoes.

highhk.png

Dialogo:

É isso... Morra!

MORRA HIGHLANDER!

HAHAHAHAHA! ... finalmente um adversário à altura!

[Texto em estado de tradução primitivo, podendo ser alterado e melhorado com o tempo. Esse texto é meramente ilustrativo, servindo apenas para dar base ao significado real. A imagem acima é apenas uma representação do que pode vir no produto final. Portanto, seu conceito final pode mudar até o seu lançamento.]

(Fonte: GCTALES)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

neim eo

num entendi um b ki ele disse

Não entendeu o que ele disse? Vou lhe dar uma luz...: HIGHLANDER! significa GUERREIRO IMORTAL. na história de Grand Chase, o sieghart é imortal. E pela foto indica-se que DIO esta LUTANDO contra Sieg, pode crer que isso vai dar em uma missao nova ou em algum tipo de promoção. Não se sabe ainda que foi postada hoje a imagem.

Link para o comentário

Sieghart[/color]

pela mão do cara na foto da pra saber q é o dio

oq será q aconteçe quando um heroi imortal encontra um ":pdemonio:emo:"???

XD[/b]

Cara relmente, pela mao e epla asa pareçe ser o dio mais se for realmente terá uma nova missão essa história ira se desenvolver mais pro lado de Xenia ou não... Porque em Ponte infernal o dio fala que esta indo a algum lugar pelos portais sei la das quantas e nao se sabe mais nada alem disso. O mordomo narigudo e o Baixinho nao foram apresentados direito. Bom isso é o que acho. Não sei se vai ser realmente isso @_@

(gostei do dio rosa '-')

Link para o comentário

Se highlander = guerreiro imortal = sieg

então significa que o dio tentou matar o sieg?(sabia que eu não me dava bem com siegs no pvp lol)

é isso mesmo no meio da história ele se depara com um demonio que ele nao consegue derrotar, mais ele derrota nao sei como... e esse deponio pode ser mto bem o DIO e tbm odeio siegs no pvp -_-

Link para o comentário

o sieg ta dando um pau no dio sahahuhuah que nada da dando as boa vindas do jeito dele, o cara mal chego é já vai pro saco, isso ai sieg mostra pra ele q não adianta ser espeler

haasuasshashas tomara q o dio morra ele é um fdp:fuck: (flor de pessoa maldosos):rs:

Link para o comentário

o sieg ta dando um pau no dio sahahuhuah que nada da dando as boa vindas do jeito dele, o cara mal chego é já vai pro saco, isso ai sieg mostra pra ele q não adianta ser espeler

haasuasshashas tomara q o dio morra ele é um fdp:fuck: (flor de pessoa maldosos):rs:

iriar sim, tomara que morra o DIO mais vejam pelo lado bom se ele morrer nao teram mais spellers no jogo alem de armes *-*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.