Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Derrubando SV DO WYD

Compartilhar

Posts Recomendados

cada um q nao sabe de nada!! o serv tem q ter bastante players pra enviar muitos pacotes de açoes do q eles fazen e o kra enviando informaçoes pelo ping com internet muito boa , aew sobrecarrega o hoste do serv e o hoste e obrigado a reniciar, teve uma vez q o mod padawan falo q os gm tinhan configurado pro ser nao volta, esse dia era sexta-feira, o serv ia ficar off ate segunda. so q era mintira dele......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu filho , pa tu derruba o sv se tem q faze q nem eu , mas só da no SEPHIRA e no MALECH , seguinte se abre o cmd e faz os comands de ping , minha net é de 10 mb , como é pouco precisaria de milhoes de players pra derruba 1 sv , pois o hoster da ongame é um dos melhores (o da levelup da um pau nesse ai) e como o wyd nao tem gameguard vc usa o BYKACAAV que é claro q eu nao vo dar o ouro pros bandido , a ongame mandou um email propondo um trato e eu nao irei mas fazer isso :D

Se quizerem as prints do hack e talz é só mandar pvt (:

Link para o comentário

Sussurar

Desligar

...alguns minutos depois...

WYD = Down

O Ip do SV atual é 209.17.69.30 ou 64.208.138.215

como saber o IP ?

abra o cmd no seu pc (Menu Iniciar>Executar>CMD)digite

netstat

e Abra o WYD vá logando a acc e pegando os ips listados no DOS(Cmd)

nao sei se funfa esse lance de ping ,isso so funfava em sv de CS antigamente

Link para o comentário

Tudo mito nao se derruba server por CMD nem WPE o server tava caindo por um bug do proprio servidor que durante um client side se vc executesse determinada ação ele dava crash e caia...

tive a oportunidade de ver isso acontencendo então parem de postar essas porcarias de ping e pacotes ...

CMD envia requisições mesma coisa que você entrar em um site vc envia requisições tcp para acessar determinados arquivos ou seja se vc pingar pro servidor a unica coisa q ele vai te responder eh SIM ou NÃO ou seja 1 ou 0 e isso não derruba nem um k6 com internet discada.

WPE envia pacotes e caso você envie pacotes muito pesados vc é desconectado ou seja ele não faz milagres

isso ja foi esclarecido pelos MOD e GMS então Closed por favor.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.