Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por Favor Membros & Moderadores !

kauan21
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá , pra todos !

Meu nome é kauan , mais conhecido como kauan21 por alguns usuarios. Eu queria uma parceria entre meu forum com web cheats, eu literalmente cresci com web cheats desde dos meus 10 anos, eu acho , estavá com ela sempre quis fazer um forum com base na web cheats , faço esse pedido com muito carinho pra que sejamos parceiros . No caso se for aceito meu pedido todos os posts trazidos daqui teram o link para quem não conhece a web cheats e aqui meu link em cada post do meu forum mais não pra cadrastar, direto do post da pessoa lá.

Espero que pensem nisso como um pedido de um amigo. :piscadela:

Sendo que preciso de ajuda da staff ou membros dedicados pra ajudar a moderar , organizar e criar.

Espero não levar advertencia por isso, espero ter postado na area certa.

Url :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais o Forum não é só de cheats tem progamas exencias tipo photoshop , tem um monte de coisas eu só pensei que seria legal ser parceiro da web cheats , não to a fim de propaganda só quero ser parceiro do meu 1º Forum. só isso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.