Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bypass xtrap JA CHEGA!!!


Posts Recomendados

Sera q CA BR será banido aqui no brasil novamente?

 

gente, sinceramente eu acho q o CA BR sera proibido novamente aqui no brasil, pq eu axo q a levelup games deve estart tomando um prejuizo do c***** com os hackers (NAO QUE EU NAO SEJA UM HACKER, SOU HACKER E PRA SEMPRE SEREI!!!) pq nos nao comprariamos cash (eu axo que nao) ou seja, e um investimento MUITO alto para pouco lucro, claro, isso e muito bom para nos, mais para eles e a nexon nao!!! entao quem axa q o CA BR deva continuar, eu diria para MODERAR com os hack's pq e assim: lança um FREE VIP, com aimbot OPK telekill chams e tudo o que tem direito, ai depois vem um dizendo a mais eu queria tb otra coisa e num sei o q... ai assim vao vindo os Hack abusers (termo criado por min) que ABUSAM dos hack's, exemplo: Exércitor solo ou One man army, SEMPRE tem um de telekill ou OPK (Pra quem nao sabe a difereneça, telekill vc e teletransportado ate os players oponentes, sem que eles t vejam, o OPK cria um bolo em um lugar com todos os players da sala em um lugar so, na minha opiniao o OPK e melhor) E MUITO CHATO! mesmo q vc tambem esteja usando, vai fica moh desputa por frag saca? e isso torna o jogo mais chato... e pros iniciantes entao, akele bando de carinhas matando do nada fazendo 100/0 e o iniciante axa q e normal neh e q ele q e ruim, mais voltando ao assunto da Proibição do CA BR, eu realmente axo q a level up vai desistir dos brazucas!!! c vc axa que nao ou vice versa poste um comentario!!!

vlw's ate a proxima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DESCULPE PELA FALTA DE ACENTUACAO,MAS ESTOU NO NOT, COM TECLADOS DE EN, E NAO TO AFIM DE ARRUMA ISSO NAO (PC DESK EM FORMATACAO)

 

cara, sinceramente eu acho que eles nao vo tirar nao, primeiro a nexon nao tirou o CA De nos so por causa dos hacks e sim pq dechava o servidor deles lagados, para eles quem pagasse poderia usar hacker... fazer o quizer, eles nao se preucupam com isso, eles tem coisas muitos mais importantes para se preucupar....

 

A LUG NUNCA faria isso com nos, por que : eles pagaram muito pelo ca, ate o preco ganho por nx superar o gasto, eles nao faraao nada, dps que superar ai sim, eles comecam com os banimentos fortes... tipow banindo top, que uso 1 ves hack...

Outra, eles tem coisas mais importantes para se preucupar, os players que facam oque quizerem....

Intaum e isso ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o batlefield tem armas em demasiado,bazuca em armas de tiro e´apelaçao.Agora falando do hack isso e´ruim ate para quem usa e´igual droga vce nunca mais consiguira ficar sem usar.E depois nao conseguira jogar sem o charms e se o fizer e alguem o matar varias vezes vai pensar que o outro esta usando e por isso tera que usar tbm.Eu quero para de usar mas ate conseguir pelo amor de deus qual hack :vomito:esta funcionando passae aew pra euuuuu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que o L33T que poderia ta ganhando uma grana com a Levelup , que iriam pagar pra ele não liberar hack vip free... sem dúvidas , se continuar liberando ,e jájá com aimbot e todas as coisas que só o gordon tem.. o ca br acaba só vai ser hacker q não compra cash e nao ajuda em nada.. enfim... eu uso , e adoro o 1.6 com telekill e opk.. mas axo q poderia se tornar vip ... apenas para membros sorteados.. sei lá ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra falar sério oque você falou não deixa de ter razão. Posso falar e confirmo: SOU HACKER E SEMPRE SEREI. Porém como outros falaram, a Level Up! pagou muito caro pelo CA e não iria proibir sem mais nem menos. Porem concordo com você na parte dos "HACKERS ABUSERS" usando OPK E TELEKILL (francamente odeio esse hacks, uso so n/ recoil, spread, recaregamento, chams....).

 

porem só tem uma coisa errada.

 

TÓPICO EM LUGAR ERRADO BROW :suando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.