Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Parabéns aos hackers e duppers


 Compartilhar

Posts Recomendados

Muito obrigado pelo o que vocês estão fazendo com o wyd, querem o fim de mais um jogo tão legal e difícil de encontrar na internet, parabéns vocês estão quase conseguindo isso. Mais uma vez vocês estão de parabéns pela BURRICE e INUTILIDADE que vocês tem dentro dessas cabecinhas de girino!

 

Muitos põe a culpa no GM, que não presta, que é isso, que é aquilo... Enfim, vocês colocam tudo nas costas de quem rala, rala e rala contra pessoas desonestas por um wyd melhor Já pararam pra perceber o quão burr0s vocês são? Cara, queria saber o que vocês tem na cabeça, na moral. Já parou pra pensar o quanto de DUPADORES, LADRÕES, enfim, pessoas desonestas existe nesse jogo, contra uma equipe de 5 GMs (não sei ao certo quantos são) tentando lutar contra esse monte de infelizes.

 

Vocês tem pressa pra eles acabarem com a manutenção. Vocês acham mesmo que a equipe é BURR4 como vocês pra colocar algo sem antes testar? Sabendo que qualquer falhar vocês se aproveitam...

 

Mais uma vez vocês estão de parabéns por tal ignorância, por prejudicarem pessoas HONESTAS que só querem o bem do jogo. Valeu mesmo.

 

Pronto, desabafei!

 

Att,

Rafael.

 

------------------------------------------------------------------------------------------

VIM REPASSAR ESSA MENSAGEM QUE POSTARO NO FORUM DO WYD

BOM VE SE VOCES PARA COM ISSO

VAO DESTRUIR ESSE JOGO

A GANANCIA DE VOCES É MUITO GRANDE

AGORA PODEM ME BANIR E TIRA ISSO AKI SE KISEREM

PELO MENOS EU HONREI MINHA HONESTIDADE E NAO USEI ESSAS PRAGRAS QUE VOCES INVEMTA

BANDO DE FRACASSADOS QUE PRECISAM DE HACK PARA SE DAR BEM EM ALGUM JOGO

:fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mete o pé do FORUM INTAO seus lixos ... quem acaba com o wyd sao os administradores q nao tem capacidade de administrar os serves , nós hackers apenas aproveitamos dos erros do jogo ! kk nao to vendo a hora de venderem o jogo pra level up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o cara ali servi direto caindo vcs n tem oq fazer ? so sabe usar merda de hack inbecis aprende a jogar

 

ta ficando feito the duel que botaram hack de dar dc acabando com o jogo agora é wyd acabando com diversao de muitos jogadores use hack mas n estrague o jogo --' nbs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim de boa tds estão errados pq se é para vc ter algo q vai te dar lucro vc n pode ter falhas no q esta fazendo... hackear n é correto mas como o termo ja diz estamos apenas hackeando e n crackeando isso sim seria mal... se uma equipe n serve para fazer um simples jogo sem bugs então q n faça mesmo tenho 7 servers de mu vendidos nenhum com bugs a n ser o site mas o site n fui eu qm fiz... e outra se vc n gosta de hacker n participa...vlw OBS isso é para qm gosta do wyd como eu mas sabe q o real erro é a equipe q so pensa no dinheiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te garanto que se a Ongame não fosse tão dinherista de tbem desse valor para os players que não compram cash a coisa não iria estar assim. Quem fez isso foi os própios administradores da Ongame, que só pensam no lucro deles e não no jogo para o player!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe intromete vai adianta alguma (BOSTA )VENDE WYD POR UP VAI TER HACKR MESMA COISA UP JA TEM HACK EX;; THE DUELL SEUS PORRA.. SE LIGA.. PENÇA INUTIOS..

MUNDANO DE DONO VAI ADIANTA NADA.. SE MUDA QM VAI FAZER HAKER PRA DESTRUIR TUDOS POGRAMA DELES SO EU... BY. (SENSATION-EX)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk nuuub infeliz, primeiro, nao é aqui que se deve postar isso, segundo, ninguem usa hacks em jogos "legais", se usao, é porque o jogo realmente nao presta, 1° que se prestace, nao teria jogadores usando hackr's, e é para o jogo ir a falecia mesmo, bando de mercenarios que só sabem fazer eventos cash, parabens aos programas e parabens ao sit, e noob, tria, se nao gosta de cheats , canela do site..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum entendo...pra começar...

pro povo q n sabe os primeiros hacks do wyd foram fornecidos pelo gm el n si das contas...no servidor malech o sub da sadicos ''Elit-rmbra'' compro o primeiro speed do wyd...dai o supernov4 fez td a magica acontecer...mas whatever ta revoltado com os hacks?ta afim de chorar?q parar de jogar?

se mata então....

AJUDEI?AGRADEÇA^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk so da noia os cara fica falando pra nao usar hack mais tao aqui no forum pra quando sair otro bug ow hack ser o primeiro a usar e mano vcs nao pasao d eum bando de chupa rola de gm _|_

tem bug? eu vo uza e ponto final nao ker simplesmente vaza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te lasque vaza do forum , wyd é bom com hack nao ligo pra isso se banir to nem ai e nao fico pressa pra terminar manuntençao seu imbecil sei que nunca vai falir vaza do forum que é melhor Bosta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gketillo

 

Lugar errado para isso (se bem que acho que nem existe lugar para isso )

 

 

se nao aprova hackers saia do forum ...

pois é a unica coisa que vai achar aki

 

Closed

 

Priemeiro, tu não é mod para falar closed, e segundo se você tivesse ideia do que há nesse fórum verá que a maior parte do conteúdo não é de hack, faça as contas, 3 sub áres para cada jogo, sendo 1 só de hacks... Fora design,programas,programação, então fera aprenda mais sobre WC.

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Gente, Primeiramente Prazer Sou Administrador Speed da GameX Revista de Entretenimento.Não Se muito Desse Site de Cheats,mas quando vi o assunto não resisti em Falar.

 

1° Jogos São para Divertimento e Entretenimento de Todos.

 

2° Alguns Players São mais capacitados que outros portanto Conseguem Oque querem Sem Nescessitarem de Cheats.

 

3° Os que Usam Cheats, usam Para se favorecerem in-game, e se usam disso é por uma falha no Proprio Game.

 

4° Minha Revista Divulga Varios Games e Privates.E Sim Tambem divulgo Cheats Pois o Sonho de Todo Player e ficar Forte E poder Esmagar aquele Outro que é fraquinho.Isso não passa de Rivalidade e Diversão.

 

Atenciosamente,

 

SpeeD :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa eu concordo com o alastar15, usem a porra dos hack como eu uso, pra dropar itens bons, agora derrubar server pra dupar essa é foda, durante o evento fiquei altas madrugas fazendo trocas e por causa de voces bando de burros eu e centenas perdemos tudo. Por causa de um dup pra alguns, centenas perderam muito. o termo que vo usar nao é esse mas! PUTAKIPARIUUUUUUUUU SEUS MERDA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles nao tao acabando com o WYD mais pena q acabaram como The Duel mano tem tanto hacker q nem tem mais graça de joga pq n tem mais como mata os kra

 

Bem mais os kra do WYD que fizeram o jogo cheio de bugs

 

Eu to jogando WYD pirata msm pelomenos n tem hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, esse duper eh quase tão velho qnto o wyd, foi descoberto por acaso, e muito usado por uma certa HT, no sephira, q na epoca era o char + forte de la. Tbm foi muito usado (ai ja com a cobertura de um determinado GM da época) depois do evento q teve [invasão de Archs] onde foi dado as tão esperadas Imortalidades.

 

Segundo. alguem acha msm q a Ongame esta preocupado com isso, e UNICA preocupação deles eh com os servers OFF direto, isso atrapalha o andamento do jogo. Para a Ongame o DUPER eh lucrativo, os itens TOPs estando em maior qntidade no jogo faz com q o valor em gold caia e assim valorize o item de cash, exemplo disso era o ALASTAR, q boa parte dos itens DUPADOS n foi retirado do jogo, qndo um mero ROLLBACK resolveria.

 

Por Ultimo, para a Ongame o DUPER q esta ocorrendo pode significar alguns R$ a + com venda de cash (por parte de players q n fizeram o DUPER e querem itens TOPs) e a sobrevida do WYD por + algum tempo uma vz q, com isso tudo, está ocorrendo uma renovação de players ativos, onde os + velhos e ja cançados das mesmisses do WYD estão indo para o AIKA [Q TBM N TEM FUTURO] e deixando em seus lugares players + novos, cheios de disposição e vontade de gastar muitos R$ para tentar, algum dia, colocar seu nome no hall da fama do wyd e ser convidado pra participar, ao lado dos GMs, de exposições e eventos de jogos pelo brasil a fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O forum eh pra ajudar e nao piorar, fika derrubando servidor pra se beneficia com isso nao eh legal, usa um cheat de speed invisibilidade, beeleza, mas sai derrubando servidor eh coisa de idiota, o forum n eh feito para acabar com jogos e sim para ajudar os players q jogam!

Bagulho de derruba servidor eh uma merda memo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim de boa tds estão errados pq se é para vc ter algo q vai te dar lucro vc n pode ter falhas no q esta fazendo... hackear n é correto mas como o termo ja diz estamos apenas hackeando e n crackeando isso sim seria mal... se uma equipe n serve para fazer um simples jogo sem bugs então q n faça mesmo tenho 7 servers de mu vendidos nenhum com bugs a n ser o site mas o site n fui eu qm fiz... e outra se vc n gosta de hacker n participa...vlw OBS isso é para qm gosta do wyd como eu mas sabe q o real erro é a equipe q so pensa no dinheiro...

 

boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao existe jogo sem bug. e nao é a ongame q faz atualizaçoes eles dependen da hanbsoft. qm procura axa todos aki axaram bugs q posibilitan ter hacks. eu axo q o wyd divia ter x-trap aew nao daria para usar wpe pro nen CE pra pega os addrs. mas ainda nao tem é hack liberado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.