LeoCidral 1 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Eai galera seguinte, criei um novo mas não conssigui testar então me falem se funcionar ou não vlw ! ^^ __________________________________________________________________ 1° Programas necessários 2° Utilitário necessário 3° Tutorial 4° Créditos __________________________________________________________________ 1° Programas necessários ! 1 Hack com Auto-kill e BOT! 1 Xpadder Já Configurado. [down] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/down] [down] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/down] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se __________________________________________________________________ 2° Utilitário necessário __________________________________________________________________ 3° Tutorial 1. Faça o download do Xpadder Já Configurado. 2. Extraia o arquivo .rar que você fez o download em qualquer lugar do pc. 3. Agora Conecte seu joystick no pc. 4. Abra o Xpadder que está dentro da pasta. 5. Depois de aberto clique no do lado esquerdo do programa e depois em 6. Selecione o "Controle By LeoCidral". 7. Agora clique no e depois em 8. Selecione o "Config Bot - By LeoCidral". 9. Abra o Hack "4Friends Scripts v1.2", (Faça o tutorial de como ativa-lo) 10. Selecione o Hack "Dungeon" 11. Faça tudo o que o tutorial de como ativar o Hack 12. Agora cria uma sala na Floresta da Vida 13. Deixe o seu mouse em cima do fechar na "aba" de testes 14. E por ultimo aperte o botão "1" ou o "triângulo" do seu joystick. __________________________________________________________________ Video: :D __________________________________________________________________ Para Windowns 7: faz isso clica no xpadder com o botão direito vai em propriedades depois em compatibilidade clica executar este programa em modo de compatibilidade: e seleciona Windows XP (Service Pack 3) em baixo clica no nível de privilégio e deixa executar este programa como administrador e clica aplicar depois em ok __________________________________________________________________ __________________________________________________________________ 4° Créditos Leo Cidral ( Por Tudo ) :rock: __________________________________________________________________ Agradeça ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SoulKiller- 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 oOtimo tópico, explica muito bem!Eu ja tinha vido um post semelhante mas fiquei com duvidas quanto ao assunto, devido ao seu tutorial to upando rapidin!Merece fixo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Vou test ja edito Muito bom mano No meu pego espero que de todos vcs tambem pegue para poder agradecer ele pelo otimo hack ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Christian2v 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Só falta agora um 4friends que funcione :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orureo 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 muito bom leo ja to usando vlw agora so falta o dungeon hack kkkk vlw +1 vez cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KurosakiWalker 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Tem hack no Link? um Bot que funcione?? pq pra mim parece uma cópia de um Tópico que vi um tempo atras... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marare 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 cara cade a hack que vai na floresta da vida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenocat007 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Leo é o mesmo auto up do outro ou mudou algo??? E sem o Dungeon nao da pra usar =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 7 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Tem hack no Link? um Bot que funcione?? pq pra mim parece uma cópia de um Tópico que vi um tempo atras... Cópia sim, do meu próprio tópico ^^ Mas esse eu atualizei ^^ cara cade a hack que vai na floresta da vida Tem que esperar o 4Friends lançar D: Leo é o mesmo auto up do outro ou mudou algo??? E sem o Dungeon nao da pra usar =/ Da pra usar sim, pra fazer FK, ASUHUHASUHSA Mas eu não vo postar o do FK :D Espera o 4 Friends , é o msm que o outro só que atualizado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marare 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Ta cara mais vc sabe quando o 4Friends vai atualizar porque eu usei esse auto up ontem a noite e hoje nao deu to desesperado pra usa auto up pra upa o dio é que nao tem quest pra pvp e é dificil pra upar :raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Login90 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Obrigado pelo tutorial!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KCheater 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Ja tem um tpc de Haseo sobre isto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digobra 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 muito bom seu tópico esta de parabéns o outro ja utilizei e recomendo tomara q saia logo o 4Friends :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brandow157 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 para fazer esse auto-up tem que deixar o gc aberto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxGCxX 1 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Desculpe , mas como você posta algo , sem nem quer mesmo você testou ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 7 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 para fazer esse auto-up tem que deixar o gc aberto? Sim Desculpe , mas como você posta algo , sem nem quer mesmo você testou ? Por que meu gc não quer atualizar o ui2. e pelo geito funcionou ^^ Ja tem um tpc de Haseo sobre isto Desatualizado, NOOB ¬¬ :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Candy50 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Porque voce criou um novo se o outro tava funcionando certinho ? Mudou alguma coisa ? . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 7 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Porque voce criou um novo se o outro tava funcionando certinho ? Mudou alguma coisa ? Sim, foi atualizado :D , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lass02130 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Da pra usar sim, pra fazer FK, ASUHUHASUHSA Mas eu não vo postar o do FK :D Nossa cara, como você é mau '-' Seja caridoso e passe pra gente enquanto não vem o dungeon =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 7 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Nossa cara, como você é mau '-' Seja caridoso e passe pra gente enquanto não vem o dungeon =) KKKKKKKKKK, quero ganhar cash antes de passar pra vcs :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 22 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Ae, não tá mais funfando o sem joystick? Por que to sem as pilhas do meu, ai nem da pra faze =P Mas tópico organizado. Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mark01 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 ae tem algum hack Dungeon que funfe no mijolnir ??? pra por no bot e tipo que nao de missao fail ? ae tem algum que funfe no mijolnir pra por no bot ? e qui e nao de missao fail no final pra dar xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 7 de Outubro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Olha cara.. Eu acho que você deveria postar quando tivesse tudo pronto.. Ou você poderia atualizar o seu antigo tópico.. Por que ele fica todo dia na primeira página.. Com um novo você só lota.. Mais o tópico está bom.. @'Crelzin~* Funciona sim sem o controle.. Só configurar o ppjoy. Apenas isso. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryutal14 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-McLove!. 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Muito bom tópico, eu usei esse auto up ontem e me ajudou bastante, aguardando novo hack do 4Friends, áh e depois posta como pegar FK também :malvado: aeuhaeuhaeuh :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados