Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NÃO FUNCIONAL!]- Auto- Kill, Fast Dio e Muito MAis

Troia002
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vlw por compartilhar a informação , apesar de eu já ter o hacker, apenas não tinha conhecimento que ainda estava funcionando. Sempre que o GC atualiza normalmente os hacker vão pro saco . esse GChacker foi violento resistiu a atualização ^^ continuarei usando ele . Tks ai man :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toma no c u viu todos(quase todos incluindo esse) e pagina branca os dowenload que eu faso vai tudo pra pagina branca:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: e tbm ja esiste mais 3 topicos iguais a esse entao quem flooda e da scan no download va toma no teu :chingando: sacou ne e tbm va a :chingando: e tbm va se :chingando: aahahhaa

Link para o comentário

Atualiza aew

Aew Troia tenta atualiza algum 2010 cara pra fica melhor se ganha + agradecimentos

OBS:Isso e um conselho faça se quiser!

Meu fãn gosta doque eu faço agradece aew num custa cash nem cai o dedo!!

Link para o comentário

Galera, Não adiante ressucitar tópicos do dia 06,07... A Atualização do dia 13 (ontem) nos fez ficar sem hack!! Já Já tem hack novo, só aguardar, ressucitar tópicos de vários dias atrás não vai levar em NADA!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.