Miserfie 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Funfo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patinho157lokao 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 essa porra nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blacksombrar 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 nao funfou nao:emo::emo::emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IjuninI 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 url=http://www.tektek.org/dream/avatar.php?a=40185509][/url] Total Value: 1,207,199 Gold É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Item List: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilopiu 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Nao funfa en seven nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalixtho 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 PO BRINCADEIRA EM ISSU NAO RODA AQUI EN CASA NAO JA BAIXEI TUDO DIREITINHO E NAO RODA :confused::confused::confused::confused::confused::confused: PO SO PRA APROVEITA TBM DA UMA CLICADINHA AE NAO CUSTA NADA DA UMA MORAL AE :risada::risada::risada::risada::risada: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henrique Fraga 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Valeu mano levo meu thanks :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
treme. 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 cara olha a data que foi postado esse hack -qq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]MatDoroval 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Bom Ainda não testei Vou testar Mais gostaria que tivesse Fast Mari eu ja tenho ela mais fico upando la em Floresta Da Vida Massa la ainda so ganhoo anel =b ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bokinha1234 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Faço tudo certim.... so faz carregar o game-guard e depois n aparece + nada. oq fazer? :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor araujo silva 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 fdp arrombado cusao do carai:fuck:aaaaaaaaaaaarrrommmmmmdadooooooooooo:rock::rs::fuck::fuck::fuck::fuck::raiva::raiva::raiva::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::p:p:p:p:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_FORTALECE_ 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 pega sim finalmente esse eu aprovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas1xds 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 vms ver...testando. kra meu gc n abriu porq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiriex 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Meu Deus gente! Ola a data do Hack. Depois da atualização do dia 13 parou de funcionar. =/ Agora teremos q esperar sair algum hack, pq ainda nao tem. Os arquivos q alguns membros postaram aqui (depois do dia 13), ou eram vírus ou link mascarado para um site idiota ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emidiojr 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 :chorando: man o otro q baixei flo q precisava d um arquivo la esse vo testa ainda mais plz resolve ai Obs:Dunga burro:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamfe 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Vou testar , ja usei uns 3 desse testei um agora poko ele chega no timer 0 e n abre nem o hack nem o gc =/ ja posto d funfa leva meu Thx =x :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutosilva14 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 galera o unico hack funcionando é o do vitor. no caso esse http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/530424-hot-hack-funcional-c-ss-4.html e o do cara la mais só em 64 bits, =/ ainda n tem 32 mais sao esses flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragon9560 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 no cara eu ja gravei o seu ja so que emu pai excluiu fiquei numa raiva pedi pra ele ainda nao faze isso mas ai eu to aqui pra instalar de novo e vlw cara tu é demais!!!:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azul12 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Florido 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 mais tem que abrir o gc ou abri sozinho ???? pq aki n abriu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieldarcula123 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 afs funfa mais naum:pensando::fuma::emo::no::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
カイケ 300 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Aqui Nao Pego. Mais Obrigado Por Tenta Ajuda.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DukeCheddar 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Hack ñ esta Funfando! Tópico antigo! ñ baixem o hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manifestante 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 alguem pf me diz onde tem um hack para pegar dio plis se n me dizerem vo ficar mto:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pabloszgeane 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Do active+run sai do gameguard enao aparece mais nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados