dnote2 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 um pouco mal explicado mais vou temtar ' xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Christian2v 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 eu to usando o 4friends e ta funcionando de boa aqui.. Orra mitou tu em, o 4friends de ninguem ta funfando só o teu :emo: quase um chuck norris tu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablobreves 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 so mais o 4Friends Scripts v1.2 tem alto kill / dugeon hacker /gp hacker / one hit / potion hacker e batle cheats tbm ;D ( o dugeon hacker e alto kill pega em todas as fase e continentes ,boum pra abrir (lass / ronan/ amy / dio / mari / ryan / jin / e talz ) (2º / 3º / 4º class tbm) Ajudei blz (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MessBrasil 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 aqui quando entro na tela de login pede pra reinstalar uma parada ai clico em ok ai sai do jogo..abro o patch ai atualiza uma parada....sendo que sem o hack o jogo entra de boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardo252 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 deu aki q precisa realiza a atualizaçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuga909 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 rumblee, esse hack funfa o dungeon! E esse hack ja existe no fórum... algum mod da closed! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Troia002 0 Postado 7 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 rumblee, esse hack funfa o dungeon! E esse hack ja existe no fórum... algum mod da closed! Bem Esse HAck foi Tirado do Fixo ... PQ estava patch .. e oq o Leo Cidral , era Virús.... Então pense antes de escrever besteiras....se gostou agradeçe ... se ñ cola boca e ñ comenta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furyonxp 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 :fight::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
finaldiego 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Esse Hack Ja Postaram Mtas Vezes Aki Mas Msm Assim Vlw Pelo Hack :lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barmung 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 vou testar mais des de já valeu mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aff00015 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 floresta da vida fail e muito poko EXP so serve pra pega itens e fze algumas missoes pelo - poida dexa da complete ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Reed 1 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Pena qe o meu pc num pega o GCHAX Porqe é um ótimo hack :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Vlw palhaço. É antigo, mas oq importa é funcionar. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!MateusPereira! 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 boaaa manow ... P.S:todo mundo taah postando esse msm hack ...:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexddg 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Pow sera que nao tem um bot pra completar as missoes dos anoes não? Mais tipo da missao completa nao Fail =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
absn13 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 aki deu erro na hora de extrair !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raul15798 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 por que da fail:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmarxjin 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 :amor:preciso q funfa na do dio mari amy e 4 classe :nice::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxitira 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Cara nem vo testa pq já fala q tem chance do gm me dar ban :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aerg 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 haker naum ta funfando man quando eu fui extrair o arkivo falou que tava comrraompido da uma força ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-death.' 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Cara tira essa SS urgentementee!! Se os kara da lvl up vier aki na web cheats se ta lascadãooo!! Tira rapiddooo... E esse hack deve ta funfando eu baixei ja ... mas nao testei kkk' Falo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aerg 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 o meu naum fonfo Mto bom Man testei e Funfo legal mto bom :D levo meu Tanks ^^ [/font][/color][/size] ou cara o meu naum funfo vc pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiostronda1 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Não, funfou aqui o_O Tá dando um tal encerar ou continuar Man meu pc é w7 ! :smiley: So queria uma ajuda ae - By -Chuck' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinobixd 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Não funfo ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
17250198 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Valeu manow testei agora no win xp e funfou sem erro 1 clinte vlw:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados