Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

porfavor nao aguento masssssssss

prateadu11
 Compartilhar

Pergunta

Galerinha aew da web cheats to com 1 erro chamado texture/load1_br.dds fica carregando o gc e nao carrega 1 % e depois quando fica muito tempo carregando aparece assim erro ao baixar arquivos aff nao aguento mas ai se alquem da ki poder me ajuda eu vou agradecer vai ganhar meu tranks e tudo mas ja to falando q se me falarem pra ir no topico do paldon nao adianta la nao tem oq eu preciso alquem me ajuda a concertar esse erro dou agradecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ae cara exclui o gc e tenta baixa ele dnovo talvez vc mexeu na pasta do gc e estrago ele!! tenta faze issu tenho certeza qui vai volta :bonzinho:

Ajudei ???? Agradeça!! ñ custa cash :lol:

""Se Deus Salva pra que memory card T.T !!!""

Link para o comentário

• 0

Oii Amiigo , veja aqui , e procure seu problema , acho que você vai achar :

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/434816-quick-list-grand-chase-todos-os-melhores-tutoriais-aqui.html

Se não achar , é porque este arquivo , não está carregando , existem alguns tópicos que falam sobre este "erro"

Boa Sorte !

Beeijunda ~

"If this feeling flows both ways."

slipknot_by_oiiosefyoiio-d4b7nya.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.