gabriel nogueira 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 esse hack ta atualizado até quando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thalesneves 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 eu instalei e ele funfo, mas com o dungeron não esta vindo os itens q eu preciso para pegar o dio, pq? não estão vindo os intens pro dio o q q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H3R™ 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Aee véio bota o download no 4shared aee =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciosd2 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 vou testa aqui mais eu acho que a fufando:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viknd 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 ow kra o meu da erro q o net framework n ta atualizado oq eu faço??????:triste:confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thalesneves 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 pessoal uma dica ae q eu descobri, se o no modo dungeon não tiver vindo os itens pro dio botem no modo SD e façam a fase o mais rápido q puder, vai vir o iten sempre, se não vier faz a faze denovo q vem :piscadela: agradeçer não cai o dedo ok :piscadela: pessoal se no dungeon não vier os itens pro dio bota no SD q vem ok abraços agradecer naum cai o dedo:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PRETINHUH 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Eai man eu fiz tudo oq vc falo no tutorial só q o botao para ativar o hack+abrir gc n ta ativado n da pra clicar nele os unicos botoes q ficam pra vc clicar sao "Close This!","Browser" Como eu faço tem como ajuda? =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stefanomodena 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Aff vei a galera agora ta copiando hacks... que saco para com isso :fuck: :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
back999 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Ta Funfando, vlw kra =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe:marcio 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 :emo: Emo do bem heein Valeu cara Mto obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordkmk 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Funcionando perfeitamente Ps: Quem n esta conseguindo usar pelo erro do NET. execute como ADM se n funcionar olhe as opsoes de compartilhamento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krakor 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 n sei a senha de adm onde eu vejo :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sir.Igor 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Estou Baixando ja já Edito cara, mas pelo o que vi ta tudo certinho Tem SS, Explicação, Scan, No Virus, e tem Tutorial, Parabéns! ~Edit Funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilkerc 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 valew me ajudo muito :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KissTiy 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Muito bom aki fufo direitinho, o hack é bem facil de usa levou meus thks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krakor 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 onde mexo nas opções de compartilhamento??? :nerd: :bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel1714 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Mano esse Haci ai é Pika ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Igum 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Baixando e jájá edito... Acho q vai funfar.. Edit :Cara aki num funfo não quando abro o aplikativo diz q deu erro ae eu aperto em ok e fecha tudo tem como resolver?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krakor 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 aonde eu vejo a senha que precisa pra execulta como ADM e onde vejo as opção de compartilhamento :pensativo: :nerd: :ironico: ALGUEM RESPONDE QUE EU DO THANKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edson779 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 TENHO CABELO DE :emo: E :fight: COM QUEM ME CHAMA DE EMO SO ROCKEIRO :rock: IDAI E AS MINAS SO FICA COM MIGO IDAIAIII!!! MAS ESSE TOPICO ME EMRESIONOU NOTA 10000..... MELHOR HACK QUE EU JA USEI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panda511 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 parabéns, tu conseguiu muda o nome de um hack já postado -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tayuanm 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Vo testa koe? axo q nun funfa :chorando: - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uppa meu Pet, so clikaar?! Ñ cain o Dedu ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goreba 1 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 ai esse hack funfa mesmo? até agora so vi um q funfa um tal de GCHALL2.0 o unico q eu vi funfa. Caso ajudei, agradece ai :D, da trabalho tentar fazer um bom tópico, ficar o mais bonito possível e o mais informativo e especifico possível. Tanks :D Minha Sign! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supratm 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 cara muito bom o tópico muito bom msm obrigado ajudo muito bem organizado dawload e scan parabens É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :D:D!!!!É só um click seu dedo não cai e eu fiko muito feliz!!!!!:D:D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kailon1234 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 kolok em outro lugar o link do download pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados