Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma sugestão para Grand Chase

Jhulico
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá queridos Web Cheaters!

Depois de muito pensar eu acabei com uma idéia, que pode até ser meio doida mais assim mesmo eu trouxe aqui pra vocês. A idéia é a seguinte:

Uma separação na fase.

"Mais como uma separação na fase, o energúmeno?!" Alguns devem se perguntar.

É simples é um jeito dos jogadores se "separarem" na fase, por exemplo no Castelo Cazeaje onde tem 2 caminhos, se houvessem 2 jogadores, eles poderiam se separar indo um pra cada lado e se encontrando no fim.(Meios de conversa não seriam afetados pra manter a diversão das conversas na fase).

Assim poderiam ser cobertos mais terrenos e as fases dariam mais EXP

Sistemas de Itens: Os itens que forem tirados de um lado da fase serão divididos(sorteados no caso) entre os jogadores que forem para aquele lado

Conversa: Sem mudanças poderiam conversar livremente tanto com os que estão junto com você quanto com quem está do outro lado da fase.

Objetivos(Quests, Missões): Seriam cumpridas de forma normal e sem mudanças(com esse sistema, no caso dos selos dos Golens seria bom, pois as missões seriam feitas mais rápido e com menos problemas).

*Em caso de Demora: Em caso de demora dos jogadores o jogador(ou equipe que chegar primeiro) poderá voltar até onde os seus amigos estão. Mas espere! E aqueles lugares onde você não pode voltar? Bem nesse caso temos uma excessão, nesse caso o portal para o chefe será aberto e a equipe poderá ir enfrentando o chefe. No caso do chefe ser derrotado antes da chegada dos outros jogadores, é declarado fim da fase(Pois sem chefe não adianta lutar).

*Consideração do EXP: No caso do EXP, funcionaria assim: os jogadores receberiam o EXP normalmente como se estivessem em missão normal, e no final da missão 20%(isso fora eventos) de todo o EXP adquirido na fase inteira por todas as equipes seria somado na conta final e distribuido aos personagens.

Bom é isso esta é a minha idéia, se tiverem sugestões postem aqui que eu edito o post

Abraçoss meus queridos!

*= Novas idéias para completar a sugestão...

PS: Tópico Sujeito a Alterações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz :aplauso:Muito Boa Ideia Ta Quase Merecendo Fixo:piscadela:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Clik Nele Naum Cai O dEDO mAS sI cAIR nOIS cOLA

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

A sua idéia é muito boa, eu tambem já havia pensado nisso mas de modo diferente,

tipo os jogadores comessavam a fazes em salas separadas....

mas isso seria dificil de fazer..

Parabéns pelo seu tópico

Good Luck ! !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.