LuannGustavo 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Galerinha mais um post com uma solução,mas agora é para o SPEEDHACK como foi prometido. Video Aula É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [DOWN]Cheat Engine 5.6.1 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A Dll,Injector,ByPassXtrap Tem Alguns Virus,Dai vai da consicência de cada um,se você quer usar o hack baixe.NIGUÉM É OBRIGADO A BAIXAR NADA AQUI . Aqui em casa não pegou nada até agora Comentem o Post Outra Video Aula Postada Por Mim \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/514339-hack-crossfire-solucionado-03-10-2010-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
harryii 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 aew kra gostei do seu video ensinando mais sera q vc poderia coloca os downloads aew?vlww ai coloca plx ^^ ou pode me ajudar quando eu aperto pra executa o bypassxtrap da erro aparece essa mensagem aki mano: bypass runs only in the installed crossfire folder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otaviobeet 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 eh msm coloca os DOWN ae VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MixNedagaan 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 LOL da erro qdo vou tentar entrar =( ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elias-cv 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 porra mano vc e foda baixei aqui em casa mais so nao sei borta o speed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolaudu 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Fiquei mto puto q nao achava a dll mais dai procurei e ele enfio a dll e uns negts no 1ºdownload huahsuhausuahsua (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jowão 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 muito boa a video aula mas cade o link do video do hack semi vip? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RAFAEL25898 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 ah manoo . eu nao consigo coloca o NINJA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pperes 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Qdo eu vo tenta entra pelo bypass,aparece essa mensagem bypass runs only in the installed crossfire folder,q q eu faço ? X; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximos7852 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 milk vc e muito fodah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvio20101 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Gente desculpe a todos até ao dono de nao explicar isso tenque botar o bypassxtrap na pasta do Crossfire e na pasta dele voce clica nele e executa e espera da uma mensagem hack sei la oque e aperte ok ai espera um poko que o Crossfire vai abrir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandaum10 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Vlwww manoo ... add msn la ( [email protected]) se eu ad certo nem precisa, se for esse aqui ta certo então xD ([email protected] ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxfezinhoxxx 2 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Ótimo tópico parabéns! Mas infelizmente esta Patched... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bubu16 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Aki n funfa aparace essa mensagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faci2010 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 vc tem que bota o bypass na pasta do crossfire se nao num funciona --' _____________________________________________________________ Gostou do que eu disse? agradeça Não custa zp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drechasler 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 OBRIGADO MANO VC NAO TEN UM DXT PARA CROSSFIRE ME ADD NO MSN para [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coveir0 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 nNao funfo mano deu erro qno mata alquem ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffe222 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 ainda ta dando dc Da erro quando agente fika 1 segundo na fase da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus_zika_da_balada 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados