-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
joaorpgames 0
Já pensou se você pudesse criar seus próprios hacks de Grand Chase private? Então, siga esse tutorial e crie seus hacks com facilidade.
Súmario
1. Descompactando arquivos .KOM.
2. Editando arquivos .KOM.
3. Compactando arquivos .KOM editados.
4. Download + scan dos arquivos
5. Créditos
Descompactando arquivos .KOM
1. Crie uma pasta no desktop com o nome do arquivo .KOM que você quer editar, sem o .kom no fim.
Exemplo: se eu quero editar o arquivo script, eu crio uma pasta com o nome "script".
2. Dos arquivos que você baixou, instale o Phyton. Depois, vá na pasta KomExtractor, copie os dois arquivos que estão lá e cole na pasta que você criou (a que está no desktop). Vá na pasta do seu Grand Chase, entre na pasta onde está o arquivo que você quer editar e copie-o. Cole-o na pasta que você criou no desktop.
Exemplo: se eu quero editar o arquivo script, eu entro na pasta stage dentro da pasta do meu Grand Chase, copio-o e colo na pasta "script" que está no desktop.
3. Vá na pasta que você criou no desktop e execute "KomExtractor.bat". Na tela que aparecerá, digite o nome do arquivo que quer editar sem o .kom. Siga a imagem.
4. Após apertar enter, ele descompactará automaticamente. Veja que agora a pasta possui vários arquivos. O programa perguntará se você quer descompactar mais algum arquivo (eu aconselho descompactar um por vez). Escolha 0 para sim e 1 para não.
Editando arquivos .KOM
Abra a pasta criada na área de trabalho e verá que há dezenas de arquivos novos nela. Estes são os arquivos que estavam dentro do arquivo que você compactou, e é nele que se faz as edições. Abra-os no bloco de notas e faça as edições como bem entender. Lembre-se que é importante fazer um backup dos arquivos originais, pro caso de você não querer mais usar hack, e também porque o arquivo editado pode causar grandes erros ou bugs no jogo.
Caso o arquivo descompactado tenha sido o playertemplate.kom, por exemplo, você agora poderá editar vários arquivos, como o formnephilim, nele você pode fazer modificações em força, velocidade, etc...
Compactando arquivos .KOM editados
Após criar vários arquivos, você deve compactá-los novamente após a edição. Siga esses passos.
1. No desktop crie outra pasta, com o nome "Arquivos". Dentro dessa pasta, crie outra com o nome "KOM".
2. Pegue os arquivos Kom_create2 e o Kompact e ponha-os na pasta "Arquivos" que você criou.
3. Os arquivos que você editou devem ser postos na pasta "KOM", dentro da pasta "Arquivos" que você acabou de criar.
4. Abra o arquivo chamado Kompact, que está na pasta "Arquivos". Você deve digitar o nome da pasta onde está os arquivos a serem compactados. Siga a imagem.
5. Após digitar o nome da pasta, o programa pedirá para que você escreva o nome do arquivo que você quer compactar. Se você escolheu o arquivo playertemplate.kom, por exemplo, digite apenas playertemplate. Siga a imagem.
6. O arquivo será compactado automaticamente. Caso queira compactar outro arquivo, digite 0 e repita o processo (dessa vez com o nome do outro arquivo que quer compactar), se não, digite 1. Eu aconselho a fazer o processo todo com um arquivo de cada vez.
7. Copie o arquivo compactado e cole na pasta do Grand Chase de onde você tirou. Abra seu Grand Chase normalmente e jogue com seu hack.
Observação: se o Grand Chase que você joga for como o Pumaloco, que o launcher atualiza sempre que abre, espere o launcher ficar 100% e cole o arquivo na pasta, ou cole o arquivo na pasta e entre pelo start.bat.
Downloads:
SCAN:
Créditos
Rique™, da WC, pelas imagens.
Agradeça nao cai o DEDO!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados