Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sobre HACK SUPREME.L33T CABR Menu v1.6 [OPK/TeleKill/Glitcher]

bobsjoao
 Compartilhar

Pergunta

Ai galera vc podem me ajudar por favor

Quando eu coloco a dl L33T_Menu_v1.6.dll no injetor e tudo dou "iniciar jogo" e trava

no gerenciador de tarefas em "processos" talá "Engine.exe" mas não carrega nem o hack shild e ñ entra no jogo

por favor alguem me ajuda? :chorando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Mano ja experimentou ver se falta alguma DLL?

Bem, não tenho tanta certesa a respeito do seu problema mais você poderia tentar olhar no TOPICO e ve tudo direitin e tals ...

Obs: LEMBRE-SE QUE O HACK FUNFA MELHOR USANDO O PerX !

Pois no meu caso usei Libinject, que fez não funfar o hack e tals...

Teve um outro caso que era falta de dll !! ( No topico explica )

E Tbm precisei reiniciar o C.A por um error !!

Bom tente seguir dnv o topico e caso o probleme continue. Mande uma PM pra ele te ajudar !

Link para o comentário

• 0

Concordo com o bidu34 mais sua máquina deve estár precisando de algum árquivo importante para o funcionamento ou o hack pode estar com algum erro, procure em alguns tópicos de hack's que eles devem estar com a solução, para ficar mais facil procure um download de Net..... n lembro o resto xD

Link para o comentário

• 0

Primeiramente o hack está patched, mas vou responder a dúvida, quando voce coloca loguin e senha do hack aparece um aviso que as vezes passa despercebido e voce tem que clicar em OK, eu mesmo já esqueci de clicar lá várias vezes e fico esperando o CA abrir, pode ser isso.

Link para o comentário

• 0

Galera o hacker supreme_l33 ta de patch ja...nem rola mais to achando q ate o TKO deu ban!!!

Primeiramente o hack está patched, mas vou responder a dúvida, quando voce coloca loguin e senha do hack aparece um aviso que as vezes passa despercebido e voce tem que clicar em OK, eu mesmo já esqueci de clicar lá várias vezes e fico esperando o CA abrir, pode ser isso.[/size][/font][/b]

Weezy, mais tu ta sabendo ab se o TKO ta de patched tbm???

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.