-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
dedecomn10 0
Bom galera... Eu uso este fórum a muito tempo para tirar dúvidas, só que nunc criei um tópico, apenas lia tópicos semelhantes a minha dúvida e por isso não sei se estou postando em local errado e peço que se por acaso tiver em local errado movam ou me falem por favor! A questão é que eu fiz um ot e queria um site pra ele, então baixei o gesior acc maker e segui um tutorial. Mas na hora de instalar o gesior, quando chega no Step 2 da a seguinte mensagem: Check database connection
If you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker.Can't connect to MySQL database.Daí, quando vou para o Step 3... da esta mensagem: Can't connect to MySQL database. Estou irritado com este erro... Fiz tudo certo ja revisei tudo, mas não encontro problema algum :chorando:. Gostaria que alguém pudesse me ajudar... Estarei atento a qualquer resposta, obrigado!!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados