Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

reclamação de infração e pedido de reconsideração

Heinekken
 Compartilhar

Posts Recomendados

Prezado Moderador,

Registro a minha reclamação com base na infração que acabo de receber: Motivo: Report sem necessidade

Segue o link da referida punição: http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/518253-infracao-de-weryclima-mensagem-reportada-sem-necessidade.html

Segue o link do tópico reportado: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/517975-me-respondam-urgente.html

Em defesa,

Quero dizer que reportei o post criado pelo usuário que fez uma pergunta sobre o GC na área Grand Chase - Público, sendo que a área correta para tirar dúvidas e fazer pedidos é a Grand Chase Dúvidas/Ajuda.

Eu conheço muito bem as regras do fórum, já as li diversas vezes...

Concluo, portanto, que a infração que eu recebi é incabida uma vez que o report tinha necessidade, para que fosse devidamente movido ou fechado.

Eu sou um usuário que utilizo muito bem essa ferramenta, metade dos meus agradecimentos são só de vocês, moderadores, que tomam conhecimento de irregularidades denunciadas atraves de meus e de outros usuários...

Peço que você moderador, tenha um pouco mais de cautela ao punir esse tipo de infração, pois, além de ser 40 pontos sobre agente, causam uma sensação de injustiça e de insegurança...

Do pedido

Peço, que seja a infração reconsiderada e retirada do meu assentamento individual, pois sou um usuário, que sempre ajudo na área de ajuda (dedicação exclusiva) e sempre reporto mensagens irregulares afim de ajudar o seu trabalho.

Espero que você moderador, julgue com base no seu profissionalismo, pois minha reputação que eu tanto prezo está em suas mãos..

Respeitosamente.

Nesses termos,

Pede Deferimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu ví, a o tópico que levou a sua infração tinha escrito nele, o seguinte:

eu estava jogando de rack ontem e o jogo fecho dizendo um rack foi detectado fechar o jogo.Eu vou ser banido ou alguma coisa assim?rrrrrrrrrrrrrrrrreeeeeeeeeeeeeeeesssssssssss sssssppppppppoooooooooooooooooonnnnnnnnnnnnnnddddd dddddddaooooooo

Se pararmos para ler o conteúdo do tópico e o nome dele, poderemos ver, que ele realmente se encontrava em área errada!

Então a infração foi desnecessária, tentarei revertê-la!

Peço ao moderador que tenha feito o mesmo, para que tenha mais atenção, e o membro também, para evitar problemas!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Pois como vi o Tópico o embro Weryclima está com sua razão, pois o tópico está em área errada, a área Público é para novidades sobre o jogo não para fazer perguntas pra isso existe a área Grand Chase - Dúvidas.

Link para o comentário

Reverti sua infração, e como você sabe, você é um membro experiente, ajuda muito sobre reports, e como você mesmo viu, o tópico estava resolvido e até fechado.

E você reportou, eu dei uma infra como mensagem reportada sem necessidade.

Já que você veio reclamar, espero que isso não se repita.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Prezados moderadores,

Quero apenas informar que o meu problema foi solucionado,

Quero agradeçer a todos os moderadores que passaram por aqui, em especial a

BEN KENOBI, ~ice e Lambo....

a atitude de vocês me motiva para continuar crescendo....

Peço a alguem que feche o tópico (afim de evitar flood de outros membros), pois, minha reclamação e meu pedido foi atentamente deferido por vocês, sendo assim nada mais tenho a reclamar...

Respeitosamente,

Weryc Lima

Good Luck ! !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.