Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Faelz ALELUIAAA!

grandmerda
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera,

Estava vendo em outro fórum e achei um Faelz que está pegando.

Download

http://rapidshare.com/files/149899361/Faelz_Engine.rar.html

Esse ai funfa 100%.

Tudo que vocês procuram está dentro da pasta dele, sobre como usar e etc...

Agora aleluia poderemos upar sem problemas...antes que me perguntem ja testei aqui , inclusive estou usando ele agora...pode baixar que não é FAKE!

valeu galera e bom UP!

------------------------------------------------ EDIT \/ -------------------------------------------------------

Mals ai galera, fiquei muito tempo away, porque fui na casa da minha vó.

Deixei meu irmão upando aqui pra eu...mas quando cheguei ele nãp tava mais com o hack, ele disse que deu hack detected, agora não consigo mais loga com hack...to nervoso aqui ta tudo estranho.

Tipo estranho é que funfo e deu hack detected, até cheguei a upa meu ronan noob lvl 10 ao 19 e fiz uns testes tbm. Agora eu não to mais conseguindo fazer.

Ve se vcs conseguem ai...se conseguirem ou não postem ai pra mim ficar sabendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

endell75 olhe o flood. Parece que não existe este novo faels ele colocou para agente ter esperanças ele está com os status on e não edita o link.

Ja testei não funciona fecha o GameGuarde este é o problema. Tenque arrumar algum programa que não permita o GameGuarde (aquele ecudo azulzinho que fica no canto da tela la em baixo)

feche que ao mesmo tempo trava o GC e fais ele fechar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.