Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais A-style

kuk
 Compartilhar

Posts Recomendados

o A-Style é um estilo parecido com o Spray mas so com algumas diferenças...

1º é dividido em classes

2º requer muitos reflexos, mira e agilidade

3º é dividido por dificuldade das classes

Espero que gostem.

...Guerrilheiros São aqueles que vão para a guerra, não importa quanta gente tem la, mas sempre estão matando, matando e matando....

..Atiradores de Elite Costumam se posicionar em lugares estratégicos, sempre empunhando rifles ou bazucas...

..Bombers São aqueles que usam bombas na luta apenas bombas Lembra daqueles carinhas maulucos que andam fazendo rastros de bomba, então eles que são os bombers...

........................................................................................................

Nivel de difilcudade, Armas que usam e Pericia exigida com armas <Pericia e Dificuldade serão medidos com ***** "estrelas" de um a cinco

Bombers> Dificuldade: ***** (5)

Armas que usam: granadas de rastro ou normais e bombas em geral de rastro ou não

Pericia exigida: *** (3)

Guerrilheiros Dificuldade: ** (2)

Armas que usam: pistolas em geral e metralhadoras de duas mãos ou as de uma mão.

Pericia exigida: **** (4)

Atiradores de Elite Dificuldade: **** (4)

Armas que usam: Rifles de alta pressão e Machine Gun

Pericia exigida: ***** (5)

Comandos de Guerra:

No A-Style nao existe comandos e nem regras é voce que as faz!!!

Comportamento das classes

Bombers: São rápidos e rasteiros passando e deixando as bombas ||| Como descubrir um Bomber:

eles sempre numca aperecem e quando aperecem são muito rápidos.

Atiradores de Elite: Numca aparecem e quase nao são descobertos |||| São lentos mas perigosos costumam ficar em cima de lugares altos||| Aparecem mais nas fases da cidade.

Guerrilheiros: São os que mas aparecem, entrando e matando todos a sua frente|||| costuman ser chamados de Sprayers e morrem toda hora.

Creditos:

Tutorial:fodadofutebol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a sabe eu acho que assim..os psrayers começaram a inventar essas cpoisas so pra num serem chamados de puro sprayer...um dia um cara postou aki..nao sou ks nem sprayer sou K-Sprayer ( ¬¬' ) uma tecnica que eu mesmo inventei..tenho a melhor mira que ja vi e sou muio rapido..mato qualquer KS que vim =P

eu me matei de ri qnd li isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.