kuk 2 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 Quando eu vi o primeiro video fiquei assustado com a velocidade monstruosa disso os movimentos chegam até a congelar, vcs lembram akele hack do flip?????? a velocidade da defesa e do atk é igual ou um pouco menor isso acaba com qualquer 1, para vcs terem uma noção do que seja isso estarei postando 3 videos e super tutorial que andei pesquisando para posta-lo pois eu acho QUE NINGUEM!!!! o gunz br sabe fazer isso e espero que o primeiro seja daki =)(obs: O tutorial estava em ingles fiquei com preguiça de traduzir pq ele era enorme!!!!!1 intão traduzi na google, apesar dos tremendos erros da para inteneder + ou -). [/url] [/url] ****LEMBRANDO ISSO DAI DEIXA TBF NO CHÃO**** E PESSOAS VÃO TE CHAMAR DE HACKER^^ Monk Style (M-Style) é um conjunto de técnicas e movimentos dentro coreano Estilo que utiliza um conceito de ir para além do limite de perfeita espada técnicas para conquistar todos sem batota software / hardware. Monk Estilo não é um estilo porque não existe mais a ele e nunca poderá ser completa. Na verdade Estilos não existem apenas se você quiser que elas sejam. Coordenadas: M-Style Unique é porque ele usa, pelo menos, duas chaves iguais. Você terá que modificar as configurações de teclado para executar estas técnicas para o seu pico. No entanto, ele terá tempo para se acostumar a estas modificações. Você não precisa usar estas modificações no teclado; me vivamente que jogar com o teclado e mouse definições para as suas preferências. Requisitos: Um jogo rápido computador com uma boa placa gráfica que permite elevadas taxas de frame. É extremamente difícil de executar Monk técnicas com frame por segundo lag. Um sensíveis teclado e mouse que permite que você clique e tipo rapidamente com facilidade. Recomenda-se também a ter um mouse que suporta quatro botões ou mais para que você possa definir cada um dos seus comandos em GunZ opções, tais como dois botões do mouse Attack. Dragon Gate - (Chung Ryong do Oriente) O Dragon Gate é uma arma muito poderosa, que é o pleno ofensa ea força bruta. Uma postura Não é um tempo Slash> Bloco combo de uma só vez. Será que os Key-Press combo, pelo menos seis vezes. De acordo com a seguinte chave Ambiente: 1 + 3 = Attack, 2 + 4 = Block Você teria imprensa: 1> 2> 3> 4> 1> 2> 3> 4> 1> 2> 3> 4 = 6 Key-Presses / Cada Finger Torneiras 3 Times / 3 Slash> Bloco ANIMATIONS (em um salto) Você também pode fazer 6 Finger Torneiras para cada dedo que significa 12 Key-Presses em um salto. Em outras palavras: 1> 2> 3> 4 = 1 Slash> Bloco Animação (Embora ele é pressionado dobro). Você verá três As barras e por blocos Jump. Gravar um replay e você verá Animação Freezes de seu caráter. Outro método Monk gosta de explicá-la como seria de spam a Attack botões como muitas vezes você pode bater continuamente enquanto o Bloco botões com precisão para registrar uma barra. Dois Stance Dois postura é basicamente um confuso versão do Stance One. Em vez de Slashing três vezes por saltos, você iria acabar Slashing apenas duas vezes, que conclui algo como isto: Jump> Slash> Bloco> Slash> Bloco> Bloco Como utilizar Dragon Gate Efectivamente e eficientemente Eu, pessoalmente usar dois botões em frente; um para fazer regular K-Style espada movimentos e um para Dragon Gate. Tire proveito de seus principais Configurações. O jogo nos limites de DOIS chaves para cada comando, mas a maioria das pessoas limitar-se a apenas UM. "Não se limite yourself. Ir além do limite." -- Monk Em vez de pensar que Dragon Gate é inútil em combate devido a "falta de mobilidade", tente pensar combinando-o com Movimento. Uneducated jogadores se possa supor que Dragon Gate tem tudo a ver com "apenas em pé e ainda fazer Static Triplo Butterfly". Diferentemente de fazê-lo apenas em pé ainda, você pode pressionar uma Directional comando e use seu movimento (I mover Encaminhar / retrospectivos com o meu mouse). Use a dinâmica da Single Butterfly Passos também. Direct seus movimentos com total controle e fazer Ground Slash e Sky Block em situações necessárias. Apenas stand ainda, fazendo Dragon Gate quando o adversário está em pé em um canto ou em pequenos, apertado até áreas onde o seu adversário não tem mais espaço. Se você fazê-lo enquanto ainda em pé em áreas abertas, ser-lhe-á vulnerável a "escuta", o que significa que as pessoas podem tocar em você a fazer-lhe Massive e, em seguida, usar essa demora para atacar você. Tartaruga Gate (Moo Hyun do Norte) Este Gate tem tudo a ver com defender-se na plenitude, bem como favorecer o contra-ataque. Passos: Block> Repetir Antes de tudo, dominar o bloqueio técnica enquanto continua de pé. Experimento com esta: Stand ainda e bata o bloco botão (s) o mais rápido que puder e assistir a animação da sua espada. Key-prima calendário com apenas três toques do Bloco botão é possível, mas eu não sugerem isso. Seria mais fácil se você usar dois Bloco Botões. Key-prima exemplo: Ctrl = Block, Alt = Block Embora utilizando um dedo para cada tecla, prima ... Ctrl> Alt = um bloco Animação Ctrl> Alt> Ctrl> Alt> Ctrl> Alt = Três Bloco Animations No final, cada um dos seus dedos só prima três vezes ou mais, se assim desejar. Outro método iria ser apenas pressionando um botão Block, mas você teria que toque o mesmo botão seis vezes, o que é mais difícil. Este é o mesmo se estivesse a fazer Turtle Gate enquanto jumping. Sua espada não deve ser em grandes movimentos (Esta é fácil, mas muito lento, ineficiente e incorretas). Em vez disso, tentam fazer os movimentos pequenos (Calendário com três torneiras é possível). Gravar um replay de si mesmo e vê a sua espada com cuidado. Ela pode não ter um Animação Freeze, em primeiro lugar, mas você deve finalmente ver a sua espada "congelamento" para talvez mesmo apenas uma divisão segundo. Quando estiver inativo, o personagem do braço direito é neutra e será ligeiramente voltar e quarto. Quando você faz o bloqueio exercício, o personagem do braço ea espada irá congelar-se em um forte e prolongado posição. A ponta da espada também deve ser vibratórias. (Em replays) Uma vez conseguido, com êxito tiver feito a técnica. Prática esta técnica até que você pode fazer é constante com muito pouco a nenhuma quebra no meio. Certifique-se de que você tem um conjunto de teclas confortáveis para que você possa mudar rapidamente a partir da sua posição normal mão ao Monk Estilo técnicas mão posição depois de dominar a técnica, mas por uma questão de experimentação, você pode configurá-lo para sempre desejada por agora. Criar uma preferência. Uma postura Passos: Jump> Bloco> Bloco> Bloco Uma vez que você tenha dominado o Turtle Gate enquanto ainda de pé, tente incluir no salto. Quando você saltar, certifique-se de que você não pausa entre cada salto. Let it flow sem demora. Enquanto no ar, ver seu personagem do braço e ter certeza de que ele Blocks três vezes por jump. Prática esta técnica até que você possa continuar a animação congelar. Seria mais fácil se você usar dois botões Bloco como afirmado antes. Isto significa que você está realmente tentando seis blocos, em vez de três, mas em vez disso só estiver realmente fazendo apenas três Bloco animações. Tiger Gate (Baekho do Oeste) Baekho significa tigre branco, que representa agilidade e destreza. O que significa que é preciso digitar as teclas rapidamente e precisas. Este Gate é utilizada principalmente para aérea espada combates. É tão simples como: Passos: Jump> Dash> Slash> Salto> Bloco Duplo Comando botões pode torná-lo mais rápido, mas Único chaves são perfeitamente bem, mas deve ser feito em movimentos rápidos. (? Se isso for feito corretamente, seu personagem deve ser tropeço sobre o piso, devido à velocidade se você estiver fazendo no terreno?) Phoenix Gate (Ju Jak do Sul) Este Gate é de cerca de inteligência que um tem de ser inteligente e flexível com perfeição. Há cerca de duas técnicas em Phoenix Gate; simples e dupla barra. Neste Gate, você deve confiar no timing perfeito para a realização plena velocidade, se não, você não está fazendo Phoenix Gate. Uma postura Passos: Slash> Block (Ground Butterfly) Não cancelar o Slash demasiado rápido ou você perderá o hit. Às vezes, permitindo um pouco de atraso entre duas etapas é melhor. Prática até você pode fazê-lo FAST. Você também pode fazê-lo enquanto pressiona Encaminhar ou fazer uma Dash> Slash> Bloco combinação. Dois Stance Passos: Slash> Slash> Bloco Slash e, em seguida, aguarde um pouco antes de fazer a segunda Slash. Imediatamente após a segunda Slash, Bloco. Ex: * Slash-1 ........... Slash-2 .. Bloco * Ou você pode fazer o caminho inverso, que é a torneira Slash realmente rápido, espere pelo atraso e, em seguida, bloco. Caminhadas e Dashing Entre cada repetição dos combos, você pode adicionar num Dash, ou apenas pressionar uma tecla direcional enquanto fazem Phoenix Gate. Creditos: Tutorial:Nutii Post:KuK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seikushim 0 Postado 30 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 Apesar de eu não conseguir entender muita coisa por causa que você usou um tradutor, bom tópico =D Você poderia passar a fonte que você pegou esse tudo? As vezes em Inglês eu entendo melhor ^^ vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 20 de Novembro 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Novembro 2008 bom tópico entedi certinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SUPREME.L33T 0 Postado 30 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2008 Nem deu pra intende nada >.> Que Preguicinha Hein ? Coloco No Google Pra Traduzi... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eranor 0 Postado 1 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2008 só me explica 1 coisa vc usa tbf em cw? vai usar isso em cw? hmm =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tpontes 0 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 só me explica 1 coisa vc usa tbf em cw? vai usar isso em cw? hmm =P verdade.. essas viadisse n funfa em cw nao, imagina um 4x4, c acha q o cara vai ir no m-style contra um nego lá, vai vir o amigo do cara e senta tiro no nego, cw eh foda, so funfa fika de longe atirando ou no dbf de perto levando e danto tt e essa porra.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SUPREME.L33T 0 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 Explicação Do Tortoise Gate ( Metode De Defesa ) Simples: Coloque Para Defender No "Z" e No "X" e "C" Pra Pular Então Pule E Fica Apertando Repetidamente C Z X, C X Z, X C Z, ( Não É Necessário Fazer Como Está A Sequência, Crie A Sua ) Mas A Cada Defesa ( Z e X ) Apertar 2x Pulo, Apertando O Botão De Pular Durante A Defesa Aéria, Vai Tipo Bugar A Animação ( Voce Pode Ver Ela Bugada So No Replay E Os Outros Te Veem Sempre Bugada ) E Alem Disso Vai Deixar Vc Defender + Vezes. Em Breve Colocarei Replay ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esquilo010 0 Postado 28 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2008 xiiiiii, tah complicado , num to intendendo nada, mas vlw pela intenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavogallo 0 Postado 16 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2009 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Monk Style Isso? LOL comic quer aprender Monk style aprende RHS que eu ensino ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elphoda 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 eu que tava pensando em cria um tuto de dbf oidsahdoisahdoaho, depois disso vo fica na minha :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WHERZIN 0 Postado 6 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2009 num entendi nada poderia explica um poko melhor? obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elphoda 0 Postado 6 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2009 olha, axo que depois do dbf, nenhum style presta mais pra guerra de cla =p só os mais rapidos como bf e dbf da pra usa, se ñ eh morte na certa ^^" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordramos 0 Postado 6 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2009 Poo EU Axo e TBF Facinhu Eu Fasso Ele De Boas ^^ Eu AXo q Esse Ai MStyle e Coisa De Nub Pra Mim Tenq I NA Raça ^^ Se Os CAra PEnsa q so Haxk vaum me expulsar ^^ so Mais FIka COm o TBF MsmO MAs Vlws vo tenta faze issu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brutinhuss 1 Postado 13 de Março 2009 Compartilhar Postado 13 de Março 2009 Bemm... treinei treinei treinei treinei treinei treinei treinei treinei treinei treinei treinei e treinei e assim consegui compensou mtu '-' soq eu uso os meus tipicos comandos atke no botao squerdo e pra evita tb puis no T defesa no E e no botao direito do mouse flip na bolinha do mouse espada bolinha pra sima arma 1 bolinha pra baxo arma 2 numero 2 med 4 e 5 '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaodk 0 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 aff mas isso ai nun era de mu nun entendi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iChato422 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 bom topico, pelo menos pelo assunto tratado, eh boa a iniciativa de trazer para os BR o monk style, a tecnica eh bem dificil de dominar, mais mesmo assim, esse tuto podia dar uma melhorada, tipo umas cor pra demarcar topicos e sub topicos, uma melhor tradução e etc, eu consegui captar parte das informações, mais ta meio complicado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados