Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alerta mega torgan em hacks


Posts Recomendados

ATENÇÃO AOS HACKS QUE TEM O NOME "UPK"

 

POIS ELES TEM UM VÍRUS QUE E BEM PIOR DO QUE O HOTROGAME247.COM

E UM SUPER TORJAN

 

O QUE O VIRUS FAZ OU SEU COMPUTADOR:

 

1ªCOMPUTADOR FICA MUITO LENTO

2ªDANIFICA O SEU WINDOWS EM 2 DIAS O COMPUTADOR VAI COMEÇAR A DAR BLEU SCREEN(LOGO EXPLICO O QUE E UM BLUE SCREEN)

3ªIRA APAGAR TODO O QUE SEU COMPUTADOR TEM ASSIM ELE SE ENCERANDO E NUNCA MAIS VOLTAR A LIGAR OU SEJA FOI FORMATADO PELO VIRUS(PS O VIRUS CONTINUA LA MAS NAO DEIXA INSTALAR O WINDOWS)

 

TÓPICOS QUE CONTEM ESTE VÍRUS

 

1ªtópico- http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/517950-hack-vip-funfando.html

 

2ªtópico- http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/517756-unknown-hack-vip.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk que mentira, pode te virus sim mais oque vc falo forço meu amigo le oque vc escreveu

"3ªIRA APAGAR TODO O QUE SEU COMPUTADOR TEM ASSIM ELE SE ENCERANDO E NUNCA MAIS VOLTAR A LIGAR OU SEJA FOI FORMATADO "

 

Formatado significa que linpo tudo imclusive o virus -.-

como se fose um pc novo sem o windowns intalado n sei se acontese isso, eu duvido muito mais que vc falo ta errado!!!!

 

 

tenho esse hack a mais de 1 semana no meu pc e n deu nada !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo mentira vai aprende a escrever trojan , primeramente ele causa alguns travamento no pc mas nada que um bom anti virus ñ tire , é podem ficar sucegado isso é trojan lixo , esse ai so quer ganha agradecimentos esse noob !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Noob, man pra começa eu tenho unidade D, e nada que o CCleaner nao limpe com isso, a coisa que fode seu pc e o Bypassxtrap, eu usei e nem consegui abri o rak ¬¬ , depois de 2 dias meu pc lago, e nem a net conectava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.