ahvm10 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Apresentação: Oi gente, eu sou o Phanton ^^ normalmente eu trabalho com custons para mu online e tambem sou 3D Maker (mexe com 3D) e então resolvi voltar a jogar gc.Como um amigo meu q eh viciado em gc insistiu eu fiz esse custom, a Lilith do bem: Screenshot: Links para Downloads: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como intalar: -Extraia o arquivo .rar, copie o arquivo tex_pet.kom para a pasta textures. -Faça como nos scripts, coloque o arquivo na pasta depois de abrir o patch e da atualização estiver 100%. Atenção -Só da para usar uma skin, se for usar mais de uma deixe uma postagem no meu perfil pedindo o link de uma skin junta com a outra. -Só você podera ver as skins que esta usando, skins são modificações visuais as quais só servem para dar uma cara diferente para as coisas do grand chase. Se gostou agradeça e eu continuo com as customizações. Ah, quase me esqueci, eu trabalho com pedidos Confira tambem: Dark Sidtri ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arukoru 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 boua mano ^^ mas nao to dando comta de por ele nao kkkkk monta video aula ae vlw:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kamazak 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Interessante cara... Parabéns pelo ótimo trabalho... e poste mais Skins pra gente olhar e usa também! xD Abraço... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jin_Iluminado 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 N funfo explica como funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arukoru 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 ae me add no msn pra me explica melhor kkksauhsau [email protected] quemn sabe kkk abraçao ae:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ahvm10 0 Postado 6 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 é como um script, são arquivos modificados do jogo, que neste caso é soh para modificar um pouco o visual do gc, DEPOIS de abrir o patch e ficar 100% copie o arquivo que esta dentro do winrar e cole na pasta texture do grandchase, depois clique em entrar e bom jogo :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arukoru 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 ae alguem tem hack de drop onyx ?? c tive posta ae tb:bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heintregador 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Muito legal =D Minha lilith fico linda xD Combino com a amy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ahvm10 0 Postado 6 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Vlw awe ^^, bom pelo visto muitas pessoas vao gostar dos meus trabalhos, então continuarei fazendo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lanna01 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 mtu bom cara levo meus thanks :bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchihakakaroto 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Boa, Só uma pergunta da pra fazer uma Icy da escuridão? Grato. Alias, Otimo topico gostei da lilith :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ahvm10 0 Postado 6 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 obrigado^^, da sim, acho q agora eu faço jah q to atoa xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunopp9 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 mano edita o jin pf vai fika massa pf e o dio tbm fikaria massa e o thanatos etc xD gostei das imagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snawker 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Me ajuda ai nao to consseguindo fasso tudo mais na hora do jogo Nada :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makinhus 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 :emo::emo::emo::emo::emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nv75 2 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 mto legal so q eu n tenho ela:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauldarklord 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 muito legal ela combino com minha polaris:rs::yes::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fodao95 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Modifica Thanatos *-* A agorah que vooc jah fez a Lilith vai ter que faze tudo u.u Edita todos *---------* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 22 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Gostei bastante, como a Lilith é uma mascote do mal, do bem uma idéia bem interessante. Levou thanks, pena que eu não tenho a Lilith =D Se não eu usaria =D Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skilberloko 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 meus parabens muito obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
779003 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 affz bando de burro retardado, affz essa lilith ai é a lilith em forma Angelical no dia que a Lilith demônio chegou ela veio junto e só teve aquele dia e para provar que eu estou falando a verdade olha o texto da fala dessa Lilith que ele colocou. A Seguir: Ou seja se ele tivesse mudado alguma merda ali o texto da Lilith estaria falando outra coisa não de anjo sei la. Observação: Eu já vi o texto da Lilith demoníaca só que esqueci então por favor usem a cabeça e se quiserem tirem seu agradecer desse tópico ridículo pois o único programador 3D aqui é o nosso querido 'Aple~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ahvm10 0 Postado 7 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 affz bando de burro retardado, affz essa lilith ai é a lilith em forma Angelical no dia que a Lilith demônio chegou ela veio junto e só teve aquele dia e para provar que eu estou falando a verdade olha o texto da fala dessa Lilith que ele colocou. A Seguir: Ou seja se ele tivesse mudado alguma merda ali o texto da Lilith estaria falando outra coisa não de anjo sei la. Observação: Eu já vi o texto da Lilith demoníaca só que esqueci então por favor usem a cabeça e se quiserem tirem seu agradecer desse tópico ridículo pois o único programador 3D aqui é o nosso querido 'Aple~ 1° quem mexe com 3D n é programador, e sim 3D maker. 2° eu n mexi no 3d dela, só na textura com o photoshop. 3° eu não modifiquei a fala, pode comprovar no grand chase. Resumindo: EU COLORI ELA DE ACORDO COM A IMAGEM DELA DO BEM, AS DUAS SÂO IDENTICAS, O QUE MUDAR É A COR, E TOMA CUIDADO COM A BOQUINHA, PQ TA PRECISANDO LAVAR comprovando: agora me diz se estou errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lionttt 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 o posta o thanatos jr ae o normal todo mndo vai te agradece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ahvm10 0 Postado 7 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 não entendi mto bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragontriplo 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 muito legal gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados