Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem foi ban dá um Up

Posts Recomendados

kakakakakakak Eu ainda agradeco a Deus por fazer isso por nos que nao apela de hack e respeita.

Que usou o ByPass é hack ainda antigo, talvez pode levar banimento permanente, pq os boxes ja sao 14 dias.

Imagina um Aimbot ou Speed Hack.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WOOOOOOOOOW gente to abismado =)

Vc's viram um 'povinho' ai chamando hack's de noobs lixos?

Nossa gente o que sera que eles fazem na webCHEATS na area de crossfire CHEATS ainda por cima !?

Ki nada são tudo prozão só vem aqui admirar os hack atualizados ngm baixa nada nem utiliza só vem aki admirar né !

KK kem ta nos chingando de lixo pega nosso hack lixo no x1 =)

Eu no maximo é one hit ainda vo atirar sem parar sem errar um tiro ! =D

Kem esta nos chingando de lixo axo melhor sair dessa area pq devem ser analfabetos ou não sabem ler CHEATS !

Fassa mil favor ¬¬'

E outra vc COIOTE não esperava isso de vc --' n é disfarça a z8 coloco keylogger uso jaera disfarçando ou não é ban n vem chinga nois de lixo pq vc deve ser um ! n sabe nem oq ta acontecendo e fik chingando agente vai cassar oq fazer.:fight::fight::fight::fight::fight::fight:

Link para o comentário

Pra ver quantos troxas perguntam ¬¬

Pá mlk igual você que é um merda aqui eu nao falo nada

Eu falo com gente que tem respeito teu babaca

o Bonde é Grande pa quem tem desposiçao

Nas ameaça te pego e te do uma Facada =D

:fight:

Link para o comentário

eu to ban do nada eu fui entra no jogo e tava ban nem uso mais hack eu joguei de boa te 3:33 da manha ai fui durmi no otro dia eu entrei no site tava marcado q nakele dia 4:57 da manha eu fui banido por usa hacker agr to sem joga ate dia 14/10

Link para o comentário

aaaiiiii ssssiiiimmmmm. ^^

Agora que ta bom de jgoar crossfire !!!

Xtrap atualiza direto, ótimo.

Sobre o amiguinho ali de cima falando sobre o que estão fazendo na webcheats ... informação amigo, informação vale dinheiro, no caso do crossfire, facilita a identificar hackers e reportar. Eu reportei uns 50 semana passada.

Deveria ser ban permanente!:nice:

Link para o comentário

Me daria bem em reportando os flood aqui, pena que são 03:15 AM e que tenho compromisso amanha se não já tinha me dado bem.

@TOPIC Fera, você postou área errada, não é porque o assunto é hack que deve ser postado aqui, posso muito bem criar um tutorial do HACK 1, porém irei postá-lo em tutoriais e não aqui, essa área se destina a cheats, utilitários, dll's e entre outros, coisas desse gênero devem ser postadas em OFF-TOPIC.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.