Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem foi ban dá um Up

Posts Recomendados

Bom, primeiramente, creio que o tópico está na área certa, pois é sobre os hacks...

Hj eu fui logar na minha conta e ela está suspensa até dia 13, e olha que o máximo que eu usava era box, então, quem já usou hack se prepare para ficar off por 1 semaninha...

Mas a Z8 fez algo que é proibido, instalou um keylloger no xtrap para detectar os hacks, isso é PROIBIDO, pois ele monitora o PC inteiro, alguns gringos já estão tomando atitudes "legais", e inclusive, podem entrar com ação na justiça, pois a Z8 tem acesso a todos os nossos dados pessoais...

Scans

imagemvqa.png

imagem58.png

Se o tópico estiver na área errada peço para mover ou trancar...

E quem tb se ferrou igual eu dá um up aê!!!

:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol foi nessa ultima atualização do xtrap?

Upe Meus Pets ^^

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Aff isso eh serio? pq nem to usando!!

sorte mais vo da um alerta no forum da Z8 games!!!

pow isso naum pode keyloger! toma no cu!!

sorte q eu naum uso faz tempo!!!

__

Oh!! Ajudei?? Legal... Agradeça!!!! Click nesse incone 15r06xy.gif. q esta ali no canto em baixo

______

2lkr6uu.jpg

______

Meu Fãn??

Use: foq920.jpg

Link para o comentário

Sim, o keylogger veio no último update, a galera que tentou injetar depois desse último provavelmente vai tomar 1 semana de ban, geral ta revoltado lá no fórum, quem tem acesso a contas de banco online ou algo parecido ta revoltado, eu tenho acesso ao Bradesco online e se acontecer alguma coisa na minha conta eu vou me encomodar pra caramba, pq além de todos os prejuízos, a Z8 não é uma empresa brasileira...

Link para o comentário

lol olha o meu :

Your account was blocked on 10/5/2010 4:34:12 AM EST and will not be unblocked until 10/12/2010 4:34:12 AM EST

vo fica sem cf ate dezembro :_( vacilo maãn!

E tem um erro tava usando minha conta ate ontem e ai diz que foi block em maio lol!

Link para o comentário

lol olha o meu :

Your account was blocked on 10/5/2010 4:34:12 AM EST and will not be unblocked until 10/12/2010 4:34:12 AM EST

vo fica sem cf ate dezembro :_( vacilo maãn!

E tem um erro tava usando minha conta ate ontem e ai diz que foi block em maio lol!

Na verdade, é até o dia 12/10, lá nos Estados Unidos na data deles primeiro vem o mês, depois o dia e o ano...

Link para o comentário

entereçante e que eu n uso hack e fui banido ai quando envie uma mensagem perguntando o pqda minha tinha sido blok os caras diseram eu para de pertuba si n eu ia ser banido permanentemente pode um negocio desse?

Link para o comentário

Gente, se você for reportado, por quaisquer razão, se o gm achar que é verdade você toma ban temporario, e se tiver um video mostrando o hack, vc toma eterno o ban... o mais engraçado é q só toma ban quem não compra ZP ...

Link para o comentário

Ae nao sei si levei ban ou to blokiado mais so sei qui eu nao posso joga com a minha conta qui parece qui esta bloquiada. tinha muito zp la era pra tah H de ouro ; agora criei outra conta e graça a Deus ja peguei zp free pelo cel. e comprei star e uma pa de treco.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.